Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu G1S chegou


pgj

Posts recomendados

Finalpmente, depois de 1 semana esperando, o meu ASUS G1S chegou.

Core 2 duo, 2.2ghz

160gb

2gb ddr 667

Geforce 8600m GT

Camera 1.3 megapixel

O som dele perto do vaio do meu irmão e do asus de um amigo é infinitamente superior, os jogos q testei até agora rodam no talo sem nenhum problema(Age III e NFS Carbon). Acompanha uma mochila de qualidade impressionante(se fosse vendida não seria nada barata) e um mouse gamer q pra quem está acostumado com mouse de 20 pila até se atrapalha.

o vista home premium está rodando liso, problemas normais de imcompatibilidade com alguns progrmas antigos(meus programas) mas vai se arrumando.

Comprei na mouses.com.br, excelente atendimento e sempre prontos para solucionar duvidas(moro no RS e a mouses fica em SP).

Preço: R$ 5.500,00

Pra brasil achei o preço bom, claro q se fosse pros eua conseguia mais barato, mas não tinha como.

Não posso deixar de agradecer ao Daigonet q esclareceu muitas, mas muitas duvidas antes de comprar este note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!