Ir ao conteúdo

Up no pc

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal eu estou querendo dar um up no pc para poder jogar transformes e quero gastar hum 200 pila no maximo 250 só que não sei se fala compra um memoria ou uma placa de video minha configuração é essa:

Placa mãe AM2 ecs c51

Processador AM2 sempron 3.0

memória DDR2 512 mb samsung

Kit Gabinete ATX + mauso e vai

Hd seagete st3250824as 250GB

conbo garavdor de DVD Samsung SH-S182D

conbo garvador de CD Lg GCC-4521B

E ai botar um memoria ou não se botar eu vou poder continuar com a minha ou não??

Postado

se voce nao for trocar processador e essas coisas, a unica coisa que voce pode fazer é adicionar memoria e trocar a placa de video. coloque no mininmo mais 1 gb. qual a sua placa de video?

[]

• Moderador
Postado

Você vai gastar uns R$100,00 com um pente de 512Mb DDR2 667 e pelo menos, uns R$200,00 com uma VGA como a 7300GT GDDR2 que eu tenho.

PS: Nem se empolgue muito com o jogo dos Transformers. É bem ruinzinho.(_(

• Moderador
Postado

6200 onboard? não seria 6100? Esse vídeo onboard é o melhor atualmente. Ele se equipara a uma FX5200. Portanto, se pensa em jogos mais atuais, precisa de uma VGA offboard.

Postado

Amigo, no seu caso daria so para colocar uma placa de video tipo 7300, ja que a maioria dos jogos de nivel baixo e alguns de nivel medio nao podem mais do que 512 mb de memoria

Postado

Só me responde uma duvida se eu botar um pente de 1Gb da crosai DDR 667 junto ocm a minha de 512 557 vai da ***** ou vai funcionar?

• Moderador
Postado
Só me responde uma duvida se eu botar um pente de 1Gb da crosai DDR 667 junto ocm a minha de 512 557 vai da ***** ou vai funcionar?

Se misturar DDR2 533 e 667, só o que ocorrerá, é que ambas rodarão em 533.

Postado
Cara só que minha placa faz dualela não vai fazer ou tem que disativar??

Ela simplesmente nao vai fazer.

Para trabalhar em dual, as memórias TÊM que possuir barramento iguais. Ou seja, nesse caso ambas teriam que ser ou 533 ou 667.

voce pode plugar as duas memórias sem problemas, porém elas NAO vão trabalhar em dual, mas sim no ritmo da que possui o menor barramento, a 533.

obs: As vezes, trabalhar com memórias de barramento diferente pode acarretar em um problema: o micro pode reiniciar do nada frequentemente. Isso aconteceu comigo algumas vezes, mas nao é regra.

• Moderador
Postado
vale mais a pena compra uma placa de video ou uma memoria e qual placa de video você indicam até 350 conto?

Se pensa em jogos, só 512Mb de RAM não dá. 1GB já está ficando pouco.

Postado

Seria bom você comprar uma nova... uma huntkey 450w está ótima e é só R$ 200... as vezes você incontra por menos uns R$ 180... é um preço bom...

valeu :D

=d

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!