Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Desenvolver Jogos em J2ME?O que se precisa saber?


Hannibal_daturn

Posts recomendados

:)^_^

Olá pessoal, eu tive um contato muito superficial com J2ME e tenho muito interesse em desenvolver jogos e aplicativos para portateis e principalmente para celulares.

Gostaria de saber quais conhecimentos que preciso dominar para consgui desenvolver jogos e aplicações em J2ME???

Se der, postem códigos de joguinhos bobos ou de aplicações de forma que contribua para um acréscimo de conhecimento e apredizado do pessoal que tem interesse em aprender essa linguagem e tecnologia.

Aguardo postagens como resposta...Obrigado...Valeu...:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...eu tenho uma boa lógica de programação, mas o que falta para mim é saber atrás de quais ferramentas terei que utilizar para programar jogos e aplicativos para portáteis. Eu tenho bons conhecimentos em java.

Eu preciso que, se você tiver feito qualquer joguinho em J2ME me explique as sintaxes que você utilizou e porque as utilizou. Eu preciso entender como eu terei que pensar para elaborar aplicativos e jogos para portáteis pois o hardware deles são diferentes. Entendeu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!