Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar 2 Modens Em 2 Redes Separadas


Knarf

Posts recomendados

Olá amigos, sou novo aqui, e estou com uma dúvida que está quebrando minha cabeça. aqui no meu trabalho tem 2 modens dial-up no mesmo PC, eu estou querendo compartilhar esses 2 modens em duas redes individual. estou com 2 placa de rede, e minha grande pergunta é: Tem como eu compartilhar os dois modens nessas 2 placas de rede, nesse mesmo pc? EX: 1° modem no 1° pl de rede, 2 modem no 2° placa de rede. como faço galera, por favor mim ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está utilizando SO Windows ? Eu nunca tentei fazer isto, mas quando você executa o assistente para configuração de rede doméstica do windows, é solicitado qual a conexão de internet e qual a placa de rede que será usada para compartilhar o acesso. Tente executar duas vezes o assistente, alterando o modem/placa de rede.

F l w !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!