Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de uma ajudinha( despejo de memória)


.Romulo.

Posts recomendados

Gente.. eu gostaria de saber se alem da fonte( que eu ja vou trocar pois a que eu uso é de má qualidade, ja comprei 1 zalman) pode ser outro problema q de esse despejo de memória vai ai uma imagem do mais recente... nao aparece driver corrompido nem nada.. só o stop e mais o codigo cabuloso... se alguem souber o que pode ser...á... se for memória acho q nao pois executei o memtest por 3h e ele nao acusou nenhum erro.. sera q precisa de mais tempo?

configuração do meu PC:

CPU QUAD CORE Q6600 2.40GHz 8m Lga 775 64 BITS FSB-1066mhz

PLACA MÃE ASUS P5N-E SLI OFF-BOARD

MEMÓRIA SAMSUNG 2048MB (02 GB DDR2 800MHz)

GABINETE CLONE

VÍDEO PCI-EXPRESS GEFORCE 8500GT 512MB DVI+DUAL

GRAVADOR DE DVDs e CDs 18x Dual LAYER

DRIVER 1.44 MB

FAX MODEM INTEL COM VOICE

HD 320 GB SERIAL ATA II SEAGATE

obrigado desde já x)...

Imagen do erro:

299473Erro(despejo).jpg

ps1: esse erro ocorreu quando eu estava usando o photoshop cs2

ps2: se ela estiver muito ruim falem para eu dar uma arrumada x)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso na maioria das vezes ocorre quando eu uso o photoshop cs2... é batata.. dura uns 30 min no max e da esse erro.. quando nao é esse 0x08E é o 0x0A... nao sei o que mais pode ser alem da fonte( ja mencionado ali emcima)... mas se vocês souberem algo a mais ja me viro aqui antes mesmo da fonte nova chegar.. ja testo com tudo novo(se tiver algo com defeito)...

x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!