Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de vídeo, ajudem!


Posts recomendados

Qual ta valendo a pena comprar?

GeForce 7300 GS 297 R$

GeForce 7300 GT 515 R$

GeForce 7600 GT 549 R$

XFX GeForce 8600 GT 699 R$

A 8600GT está cara, mas vale a pena comprar ela? (só se o desempenho for muito bom mesmo, porque se for nela eu vou zerar a conta!)

Vou usar junto com essa configuração:

Am2 athlon64 x2 4200

Asus m2n-mx

1gb ddr2 667 kingston

160 seagate sata II

Uso o pc para jogos (pesados de preferência).

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os preços dessa sua loja estão muito acima do valor de mercado em lojas on-line.

Você encontra uma 8600GT por uns 450 reais como dito pelo Cruter ou uma 7600GT por pouco mais de 350 reais.... Quanto a confiabilidade, sugiro que veja um tópico sobre a relação das lojas confiáveis aqui no fórum mesmo, vai ver que várias lojas tem várias e várias recomendações de pessoas que compraram numa boa...

De qualquer forma, se quiser pagar mais caro mesmo, das citadas eu ficaria com a 8600GT, pois além de ter um desempenho já relativamente melhor que o da 7600GT, ela conta com DX10. Se não se importar muito pra isso ou realmente não quiser gastar muito, a 7600GT também não faz feio, mas só conta com suporte a DX9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tudo bem. Apesar de termos ressaltado os altos preços que você encontrou, eu e o colega Cruter respondemos qual seria nossa escolha dentro dos ítens cotados por você: 8600GT!

Se precisar, eu colo aqui novamente:

"De qualquer forma, se quiser pagar mais caro mesmo, das citadas eu ficaria com a 8600GT, pois além de ter um desempenho já relativamente melhor que o da 7600GT, ela conta com DX10. Se não se importar muito pra isso ou realmente não quiser gastar muito, a 7600GT também não faz feio, mas só conta com suporte a DX9." por mim

"pois é, está caro d+... mesmo assim. Eu acho que a 8600gt ainda é uma boa." por Cruter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!