Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Qual ta valendo a pena comprar?

GeForce 7300 GS 297 R$

GeForce 7300 GT 515 R$

GeForce 7600 GT 549 R$

XFX GeForce 8600 GT 699 R$

A 8600GT está cara, mas vale a pena comprar ela? (só se o desempenho for muito bom mesmo, porque se for nela eu vou zerar a conta!)

Vou usar junto com essa configuração:

Am2 athlon64 x2 4200

Asus m2n-mx

1gb ddr2 667 kingston

160 seagate sata II

Uso o pc para jogos (pesados de preferência).

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo essa 8600gt está muito cara mesmo... você acha ela por R$ 450...

valeu

=d

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Isso eu sei, não é a questão, eu quero comprar em uma loja física de minha cidade, que dá garantia de 1 ano, e é mais confiável no meu ponto de vista.

Pensando nesses preços, qual o melhor custoXbenefício?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente os preços dessa sua loja estão muito acima do valor de mercado em lojas on-line.

Você encontra uma 8600GT por uns 450 reais como dito pelo Cruter ou uma 7600GT por pouco mais de 350 reais.... Quanto a confiabilidade, sugiro que veja um tópico sobre a relação das lojas confiáveis aqui no fórum mesmo, vai ver que várias lojas tem várias e várias recomendações de pessoas que compraram numa boa...

De qualquer forma, se quiser pagar mais caro mesmo, das citadas eu ficaria com a 8600GT, pois além de ter um desempenho já relativamente melhor que o da 7600GT, ela conta com DX10. Se não se importar muito pra isso ou realmente não quiser gastar muito, a 7600GT também não faz feio, mas só conta com suporte a DX9.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, está caro d+... mesmo assim. Eu acho que a 8600gt ainda é uma boa.

:D

=d

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Velho... É porque não da mesmo, o dinheiro não é meu, meu pai vai comprar o pc, e ele não compra online nem a pal!

Por favor, com ESSES preços, qual a mais viável? a 8600gt vale a pena?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra jogos pesados,zera tua conta mesmo e pega a 8600GT(bem carinha por sinal),se é de qual cidade?..pesquisa melhor os preços,por esse preço se ta comprando gato por lebre

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tudo bem. Apesar de termos ressaltado os altos preços que você encontrou, eu e o colega Cruter respondemos qual seria nossa escolha dentro dos ítens cotados por você: 8600GT!

Se precisar, eu colo aqui novamente:

"De qualquer forma, se quiser pagar mais caro mesmo, das citadas eu ficaria com a 8600GT, pois além de ter um desempenho já relativamente melhor que o da 7600GT, ela conta com DX10. Se não se importar muito pra isso ou realmente não quiser gastar muito, a 7600GT também não faz feio, mas só conta com suporte a DX9." por mim

"pois é, está caro d+... mesmo assim. Eu acho que a 8600gt ainda é uma boa." por Cruter

Compartilhar este post

Link para o post

Velho conversa com o seu pai porque se voce comprar na microsigol, voce avi economizar 200 conto. e com isso voce compra outro gb de memoria! esse site é 100% confiavel pelo amor de deus.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Moro em Natal/RN, e olha que é uma capital.

Beleza, obrigado pelas opiniões, vou conversar com ele, hehe.

Essa microsigol é confiável mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o amigo lukkas já comprou lá e afirma que é confiavíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais