Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound Forge 5


Posts recomendados

Estava usando o Sound Forge 5 e aí peguei um arquivo wave e fiz um pequeno corte no início, pois havia um chiado irritante. Pois bem, vacilei em não usar o comando: "save as" e apenas salvei substituindo. Não sei porque, talvez por causa da placa de som, o meu Sound Forge abriu apenas 1:12 min do tamanho total dos arquivos wave. Resultado: Feito isso, perdi um arquivo de 8:30 min. por um de 1:12 min. Salvei por cima e apaguei um monte de gravações importantes.

Usei o Programa Undelete Plus e consegui resgatar dois arquivos TMP (FORGE000 e FORGE001) criados pelo Sound Forge... do tamanho do arquivo original. Peço ajuda no Clube do Hardware a fim de recuperar o antigo arquivo wave.

Será que alguém tem algum conhecimento do que possa ter acontecido? Será que posso reverter o processo e reaver o arquivo original?

Agradeço qualquer opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!