Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para jogos


Posts recomendados

Pessoal, to afim de um pc novo para jogos ..

pra rodar jogos atuais numa qualidade boa, com filtros etc, queria principalmente rodar jogos como Lost Planet, Crysis, Gears of War, BF2142, Tomb Raider e outros (jogos humildes né :eek:)

tenho R$2 mil pra gastar nele

ai vai a configuração, o preço ta um pouco salgado porque foi numa loja local (tenho preferência pela amd .. custoxbeneficio)

AMD PC

Processador AMD AM2 X2 4400 R$339,00

Placa măe Am2 Asus M2N-X R$309,00

Memória 1GB DDR 2 533 Kingston R$199,00

Disco Rígido 160GB Sata II Seagate R$259,00

Placa de Vídeo 256MB 7600GT SLI Pci Express R$539,00

ps: nao está incluido fonte no orçamento pois as fontes da loja são péssimas, então me falem ai uma boa fonte pra conseguir "manter" esse pc

Todas sugestões são bem vindas, e se alguem souber um canto confiavel pra comprar um pc completo com tudo isso acima (processador, placa-mãe, memoria, hd, placa de video e fonte) com preços bons me falem por favor

Desde já agradeço a ajuda de vocês.

Abraços,

Thiago Fernandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Proc. AMD Athlon64 5200+ X2...389,00

Placa Mãe - ASUS M2N-E SLI...265,00

Memória Kingston 1Gb DDR2 667Mhz..110,00

Memória Kingston 1Gb DDR2 667Mhz..110,00

Placa de Video EVGA 7950GT 256MB GDDR3 PCIEx16 550/1400 256-P2-N636-AR...R$ 650,00

HD SEAGATE 320GB 7200.10RPM Barracuda SATA2 16MB...249,90

FONTE SEVENTEAM ST 450 PAG 2.2..189,90

= 1963,80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal .. vou monta aqui no brasil mesmo, no rio de janeiro, se alguem mora no RJ e sabe alguma loja lá com bons preços me digam o nome, se tem site, onde fica valeu ? abração

o processador vou pega um athlon x2 am2 4400+

me deem dica de placa-mãe por favor com preço ate 400 reais placa-mãe boa

fiz uma lista de algumas .. nao sei se sao boas

ABIT AN52 (Som/Rede/Socket AM2) BOX

ASUS AM2 M2N4-SLI (Som/Rede/Socket AM2) BOX

Placa mãe MB AM2 940P ABIT KN9-SLI som/sata/gblan/ddr2

valeu galera, e me deem dicas por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal .. vou monta aqui no brasil mesmo, no rio de janeiro, se alguem mora no RJ e sabe alguma loja lá com bons preços me digam o nome, se tem site, onde fica valeu ? abração

o processador vou pega um athlon x2 am2 4400+

me deem dica de placa-mãe por favor com preço ate 400 reais placa-mãe boa

fiz uma lista de algumas .. nao sei se sao boas

ABIT AN52 (Som/Rede/Socket AM2) BOX

ASUS AM2 M2N4-SLI (Som/Rede/Socket AM2) BOX

Placa mãe MB AM2 940P ABIT KN9-SLI som/sata/gblan/ddr2

valeu galera, e me deem dicas por favor

eu to montando um pc bem parecido com o seu e to pegando essa abit kn9 q ta sendo bem recomendada por enquanto (melhor q a asus m2n) e ta nesse preço de 400 reais mesmo.

não sei de q bairro você é mas eu so do rio também e pra mim os lugares de melhor preço aqui perto daonde eu moro é o info barra(na barra da tijuca, quase recreio)/info centro(no centro da cidade)...mas mesmo assim sai mais caro que comprar as peças pela internet.

aqui nesse site você pode pesquisar os preços (ele pesquisa apenas em lojas do rio e da endereço, telefone, etc...): http://www.boadica.com.br/

ai tem a placa-mãe por esse preco q eu falei e o processador vai estar barato também mas o difícil vai ser achar a vga barata por aqui (talvez seja melhor comprar só a vga pela internet)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sou do rio, moro em joao pessoa - pb, mais meu pai ta indo pra ai então ele vai comprar ai, é mais barato do q aqui, as placa-mãe

ABIT KN9S

ASUS M2N-E SLI são boas né ?

não é a asus deluxe nao .. é m2n-e sli, acho que vou pegar uma das duas .. dependendo dos preços lá ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!