Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Wireless


MAGNUS-CTBA

Posts recomendados

Ae galera, estou postando aqui pois estou com uma duvida com relação à minha rede wireless, seguinte:

Segui passo-a-passo o tutorial Como Montar uma Rede Sem Fio Usando um Roteador de Banda Larga aqui do Clube do Hardware, no final quando fui testar minha conexão ela até funcionava, mas já desconectava logo em seguida, ae eu tentava reconectar e não dava mais...tentava obter um endereço de ip mas não conseguia, ae reiniciei o pc e deu certo, mas fico uns 30segunda ae ja caia de novo...ae eu tentava de novo conectar e as vezes dava certo e as vezes não, mas sempre desconctava...

Quando conectava eu via que o nivel da conexão era baixo, mas o micro fica perto do roteador, fica uns 10Metro, lógico que tem paredes etc, mas era pra ficar bom não?!

Como faço pra deixar minha conex estável?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!