Ir ao conteúdo

Qual placa mãe comprar

grievous

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Saudações companheiros do Clube do Hardware. Venho aqui mais uma vez pedir ajuda por um amigo na compra de uma placa mãe. Ele pretende gastar de 350~600 reais nela.

Uma observação: Ele gosta muito dos processadores da AMD, logo seria interessante uma placa mãe boa com suporte aos processadores athlon x2 ou melhor quem sabe.

Obrigado a todos.

PS: Terceira vez que estou postando, o fórum está ruinzinho ultimamente X_X

• Moderador
Postado
Saudações companheiros do Clube do Hardware. Venho aqui mais uma vez pedir ajuda por um amigo na compra de uma placa mãe. Ele pretende gastar de 350~600 reais nela.

Uma observação: Ele gosta muito dos processadores da AMD, logo seria interessante uma placa mãe boa com suporte aos processadores athlon x2 ou melhor quem sabe.

Obrigado a todos.

PS: Terceira vez que estou postando, o fórum está ruinzinho ultimamente X_X

O Fórum anda ruim porque está com muitos problemas.(_(

Sobre a MoBo, recomendo Asus M2N-SLI Deluxe ou Abit KN9-SLI.

• Membro VIP
Postado

Muito obrigado gente! Lembrando que ele pretende montar uma máquina para jogos, mas acredito que essas mobos são de ótima qualidade/desempenho, valeu mesmo. Eu e meu amigo agradecemos =]

• Moderador
Postado
Muito obrigado gente! Lembrando que ele pretende montar uma máquina para jogos, mas acredito que essas mobos são de ótima qualidade/desempenho, valeu mesmo. Eu e meu amigo agradecemos =]

A MoBo pouco interfirirá no desempenho em jogos. O que conta é memória, processador e principalmente, VGA.

• Membro VIP
Postado
A MoBo pouco interfirirá no desempenho em jogos. O que conta é memória, processador e principalmente, VGA.

Sim sim, mas como os jogos vão evoluindo, e cada vez mais requerindo componentes(Memoria, Processador, VGA) de melhor qualidade, uma mobo que suporte tecnologias futuras é essencial =]

Postado

Amigo de preferência a nova plataforma da AMD AM2 940 pinus e eu recomendo a M2N-SLI Deluxe pois ela é versaõ luxo e alem do mais tem a tecnologia Sli para placas de video pci express.

Pentium D 945 3.4 Ghz 1024 mb DDR2-667, Asus P5LD2-SE, HD 320 GB Seagate 16 mb buffer S-ATA, Ge-force 6600, gabinete com acrilico Satélite 580k néos verdes, LCD LG FLATRON 17 tela plana.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!