Ir ao conteúdo

Sacanagem Da Oi Velox

vanderol2003

Posts recomendados

Postado

No Rio De Janeiro, Velocidades De 1 Mbps E 2 Mbps Custam Na PromoÇÃo, R$ 34,00 E Fora Da PromoÇÃo, +- R$ 62,90 E R$ 79,00 Respectivamente. Em NiterÓi, Cidade Vizinha, NÓs Infelizes UsuÁrios Do Velox Oi, Pagamos R$ 62,00 Por Miseros 256 Ou 300 Kbps. Grande Roubalheira. E O Povo Do Nordeste Se Diz InjustiÇado. Os Caras EstÃo É Sacaneando Todo Mundo, Exceto Rj E Bh. SerÁ Que É SÓ Rj E Bh Que Sustentam O Velox. Vamos Fazer Uma Greve, Ficar Um MÊs Sem Pagar A Esses Sacanas, Ou EntÃo, Quem Puder, FaÇa Como Eu. Mude......adeus Velox

• 8 meses depois...
Postado

Mais uma reclamação do Velox... infelizmente se torna mais uma em milhões.

Não é questão de aceitar tudo calado. Onde eu moro por exemplo, não tem virtua, somente velox.

Eu uso a internet como forma de trabalho, não posso arriscar por uma internet via rádio e essa porcaria começar a dar problema, não tenho referência de ninguém se isso presta....

por isso, sou obrigado a ser escravo do velox.

Postado

A Telefônica cobra praticamente R$100,00 por "1M" o que na verdade é 100Kbps.Eu pelo menos acho R$62,00 barato em comparação a Telefônica,pelo menos você tem 256Kbps.Não sei como são os serviços da Oi Velox,também não deve ser grande coisa,por aqui o atendimento é uma porcaria.

Postado

Hahahahahaha...tenho que rir para não chorar, que bom que você percebeu isso pois não é nem de perto o que ela tem feito com todos de BH e RJ. Você acha que têm o que você paga para ter a Velox???

Se você ficar monitorando sua conexão durante um dia vai tomar um susto e ver que na verdade do que você paga só recebe mesmo uns 20 a 30 % de banda. Isso sem falar que quando eles identificam que a sua banda está já a um tempo abaixo dos 10% estabelecidos em contrato e eles dão um jeito de derrubar sua NET fingindo estar em manutenção até que garantam novamente ficar acima dos 10%...hahahaha....essa é para quebrar a gaiola....huahuahau...:D

Não se assustem com tudo o que acontece por debaixo dos panos...hehehehe...

Abração e fiquem com Deus...:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!