Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe ASUS M2N-E SLI


Posts recomendados

  • Membro VIP
Caraca eu também tive este mesmo problema e não consegui atualizar minha bios até agora... alguem conseguiu atualizar ae???

MOBO Asus M2N-E SLI??? com essa nova versão da BIOS 1205???

Abraços

Revivendo esta discussão.

Consegui atualizar aqui. É só jogar a imagem em um pendrive formatado em FAT32, espetar na porta USB, entrar no setup, e na aba "Toos", acessar a ferramenta "ASUS EZ Flash Utility 2"

A ferramenta irá reconhecer o pendrive e detectar a imagem, no caso a 1205. Depois disso é só mandar atualizar, aguardar o reinício, e pronto. Muito simples.

Hoje fui entrar no setup da minha placa-mãe e vi esta ferramenta. Verifiquei no manual como se usa, e atualizei a BIOS, hehe. Agora estou usando a versão mais recente da BIOS.

Ainda vi no manual que, a placa possui um recurso para recovery da BIOS, caso esta seja corrompida durante o processo de update. Basta colocar a imagem em um CD, disquete, ou pendrive, ligar o micro, e a placa automaticamente tentará localizar a mídia para fazer o recovery.

Não sei se funciona, não testei e nem quero precisar testar. :cool:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Caraca eu também tive este mesmo problema e não consegui atualizar minha bios até agora... alguem conseguiu atualizar ae???

MOBO Asus M2N-E SLI??? com essa nova versão da BIOS 1205???

Abraços

Revivendo esta discussão.

Consegui atualizar aqui. É só jogar a imagem em um pendrive formatado em FAT32, espetar na porta USB, entrar no setup, e na aba "Toos", acessar a ferramenta "ASUS EZ Flash Utility 2"

A ferramenta irá reconhecer o pendrive e detectar a imagem, no caso a 1205. Depois disso é só mandar atualizar, aguardar o reinício, e pronto. Muito simples.

Hoje fui entrar no setup da minha placa-mãe e vi esta ferramenta. Verifiquei no manual como se usa, e atualizei a BIOS, hehe. Agora estou usando a versão mais recente da BIOS.

Ainda vi no manual que, a placa possui um recurso para recovery da BIOS, caso esta seja corrompida durante o processo de update. Basta colocar a imagem em um CD, disquete, ou pendrive, ligar o micro, e a placa automaticamente tentará localizar a mídia para fazer o recovery.

Não sei se funciona, não testei e nem quero precisar testar. :cool:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

É pessoal. Parece que o sloti PCI-E 1 da minha placa-mãe morreu. Hoje de manhã, quando fui ligar o meu PC, já começou a dar o tradicional bip indicativo de problemas de vídeo.

Fiz tudo quanto é tipo de teste, e a minha VGA só funciona no slot PCI-E 2 agora. O ruim é que, mesmo utilizando somente uma placa de vídeo, este slot funciona a 8x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membro VIP
É pessoal. Parece que o sloti PCI-E 1 da minha placa-mãe morreu. Hoje de manhã, quando fui ligar o meu PC, já começou a dar o tradicional bip indicativo de problemas de vídeo.

Fiz tudo quanto é tipo de teste, e a minha VGA só funciona no slot PCI-E 2 agora. O ruim é que, mesmo utilizando somente uma placa de vídeo, este slot funciona a 8x.

Eu estava buscando algumas informações neste tópico e vi este meu post antigo, só para atualizá-lo, a placa-mãe está funcionando perfeitamente, o problema era na placa de vídeo mesmo, que eu já troquei.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eita, ultimo tópico de 2011, será q alguém ainda assina esse tópico ??

To com minha M2NE SLI velha de guerra, agora empurrando um X2 6000 (limite) e uma Radeon 4870.

A duvida aqui seria os conectores de áudio frontais, tentei e tentei mas quando uso o audio/mic frontal, da um chiado ou fica muito o som traseiro.

Alguém ai conseguiu usar simultaneamente ou precisa alguma config pra usar os 2 juntos ??

PS: help ai prq assinei atestado de punição se não acrescentar ao tópico tão antigo, kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!