Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Xp Professional com HD S Ata sem Drive de Disquete


athenagoras

Posts recomendados

Spectrum, já tentei com PenDrive, só que a Instalação do Xp só Têm olhos para o DRIVE A:

você,s estão com esse problema?????..................rsrsrs eu tenho a solução!!!!!

Vou dar o precedimento mais fácil pra você,s !

Olha você vai pegar um diskete de iniciação do Windows98SE e colocar dentro do diskete esse arquivo que estou anexando , e vai reiniciar o PC por A\: (diskete) portanto ao iniciar é comum o sistema de BOOt reclamar que o acesso ao drive C\: não esta acessivel e outros etc (lógico por se tratar de um SO diferente)!!

Bom ,assim que tiver o comando de "Prompt" você digita exatamente como vou descrever:

A\: clearhdd 0 (respeitar o espaço e inserir "ZERO") e tecle "ENTER"

o programa vai perguntar a confirmação (Y ou N ??) você digita """Y"""""

ele vai perguntar novamente (Y ou N??) você digita de novo """Y""" e ai você aguarda coisa de de alguns segundo (dependendo do tamanho do HD) que ele simplesmente vai apagar qualquer partição de qualquer SO (sem volta)e ai é so reiniciar o a instalação do WinXp (geralmente é BOOT pelo CD) e seguir a instalação normalmente!!

Agora não pense que esse SW por ter apenas 11k que é brincadeira ,pois tome muito cuidado com ele ,pois é ida sem volta !

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será possível que uma máquina nova, com Linux, veio com 2 hd ligados em RAID?

Quantas vezes vai ser necessário dizer que SATA e RAID são duas coisas completamente diferentes?

E que só usa disquete pra instalar o driver RAID do fabricante da placa mãe.

Pra excluir partição e formatar, NÃO USA DISQUETE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
você,s estão com esse problema?????..................rsrsrs eu tenho a solução!!!!!

Vou dar o procedimento mais fácil pra você,s !

Olha você vai pegar um diskete de iniciação do Windows98SE e colocar dentro do diskete esse arquivo que estou anexando , e vai reiniciar o PC por A\: (diskete) portanto ao iniciar é comum o sistema de BOOt reclamar que o acesso ao drive C\: não esta acessível e outros etc (lógico por se tratar de um SO diferente)!!

Bom ,assim que tiver o comando de "Prompt" você digita exactamente como vou descrever:

A\: clearhdd 0 (respeitar o espaço e inserir "ZERO") e tecle "ENTER"

o programa vai perguntar a confirmação (Y ou N ??) você digita """Y"""""

ele vai perguntar novamente (Y ou N??) você digita de novo """Y""" e ai você aguarda coisa de de alguns segundo (dependendo do tamanho do HD) que ele simplesmente vai apagar qualquer partição de qualquer SO (sem volta)e ai é so reiniciar o a instalação do WinXp (geralmente é BOOT pelo CD) e seguir a instalação normalmente!!

Agora não pense que esse SW por ter apenas 11k que é brincadeira ,pois tome muito cuidado com ele ,pois é ida sem volta !

Boa Sorte!

--------------------------------------------------------------------------

Esta informação foi muito útil, funcionou perfeitamente, eu já não sabia o que fazer com meu HD que já não reconhecia a trilha zero e com estas informações foi supimpa é só fazer o que o colega descreveu e pronto funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!