Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

retirada do sistema operacional linux familux


wlusbar

Posts recomendados

Estou com poblemas em um micro Pentium 4 3.00 2mb de cache 512mb ddr HD80g Maxtor.

o mesmo esta sem o drive de disquete,e não aceita formata começando pelo cd do windows xp(ele da o aviso verificação da configuração de Hardware)e para,tentei varias vezes reinicialo. sem sucesso

Alguem pode me ajudar com alguma operação. ou somente vou ter acesso instalando o drive de disquete e passando o zero fill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

meu amigo desse jeito que você está fazendo NUNCA vai dar certo!

primeiro, como o WINDOWS vai formatar uma partição do tipo incompatível com FAT32 ou NTFS? ele não consegue fazer isso nao!

delete a partição do linux utilizando o CD de instalação do LINUX!!!!

depois crie a partição com o CD do windows e formate!

OBS: Porque isso acontece? Simplesmente porque o Linux possui um tipo de sistema de arquivos diferentes que escreve de forma muiiiito contrária a escrita dos Sistemas Windows...

você nunca vai conseguir apaga-la com o Fdisk e nem mesmo formatá-la!

use o Disco Bootável de instalação do LINUX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o CD de instalação do Windows 2000XP/2003/Vista/2008, você consegue apagar quaisquer partições Não Windows, ou seja Fat 16/32 e NTFS. Só mandar deletar no instalador do Windows. ^^ Selecione o disco que você quer apagar a partição ou somente a partição. No Windows, partições ext2/3, ReiserFS e outras, não tem nome especifico, partição extendida. Só deletar e criar uma nova NTFS, do tamanho do HD! Simples, não? Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!