Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP x Dell x Acer (na casa de uns 2-2.5k)


MarcosF

Posts recomendados

Fala moçada, tudo jóia?

seguinte:faz um tempinho que to acompanehndo as msg qui no fórum.. Estou pensando em comprar um NB de uns 2k, talvez um pouco mais... Queria uma máquina que pudesse rodar aplicativos básicos de internet, alguns jogos(nada MUITO avançado) e programas de engenharia como Auto Cad(exige pouca máquina na versão que eu uso) e CATIA V5(software relativamente pesado)... Quero uma máquina confiável e que me dê suporte...sem me incomodar muito com assistência...Não preciso de muita capacidade de armazenamento(me contento com 40 ou 60Gb), mas memória e velocidade são fundamentais... No começo não precisa de muita memória, meu irmão vai bastante para o Paraguai e depois encomendo 2Gb de ram pra ele...minhas maiores preocupações são mesmo o processador. chipset e placa de vídeo... e a confiabilidade da máquina, obviamente...

tenho acompanhado bastnte os preços da Dell, principalmente do 131L que parece ser bom e competitivo... vale a pena comprr o turion no lugar do Sempron? Também gostaria de saber de vocês qual a opinião sobre o D520, com Celeron M 520,a Dell diz essa máquina ter um processamento melhor que o sempron do 131L...

Além destes, acompanho de outras marcas, principalmente os da HP. Inspiram confiança e tem um preço bom também, principalmente a série 6000.Meu pai tem um 6110, não incomoda nada, mas acho muito lento, 256 de ram não ajudam... Os Le Novo são mais caros com configurações básicas, não sei se vale a pena...

Acer dizem o suporte ser horrível, apesar do preço ser o melhor...As outras marcas nacionais confesso ter receio... não quero me incomodar com essa máquina....

Moro em Curitiba, pra cá o frete da Dell sai barato...Tem muito Acer do paraguai também...

Enfim, acho que deu pra entender mais ou menos o que eu preciso, se alguém puder dar sua opinião e experiência...

Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...

Mas eu achei um acer por 2400, turion 2.2, 120GB, 1GB DDR2, e placa ati 1100, com wireless e o escambau...

Mas tenho medo de pegar um acer desses, tudo q a gente já ouviu alar aqui no fórum, mesmo com o cara te enchendo de garantida dá um certo receio...

esse placa 1100 é boa? pior q a 1150 né? o cara da loja garantiu que ela é 256mb dedicado, eu duvido muito...

Intel 950 é um lixo mesmo? o D520 não vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x1100 ou x1150 nunca vai ser 256mb dedicado.

intel 950gma não é ruim, mas em jogo fará um pouco de falta. MAs em alguns jogos ele tem desempenho bom.

d520 vale a pena se pegar core 2 duo.

Se for esse acer, é melhor pegar HP dv6225 por 2300,00 em media.

Ele é bem completinho: turion x2 (dual core), 1gb ddr2, hd 120gb, leitor de cartoes, dvdrw, controle remoto, wireless, fone de ouvido, windows vista premium, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...