Ir ao conteúdo

Prototype (ação) - Tópico oficial - Jogo lançado

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Galera .. impaquei numa parte!

To nakela parte em que as caixa d'gua explodem e saem um bixu de dentro... eu tenho que coletar uma amostra da agua... mais eu coleto a amostra??

valeu!

Postado
Galera .. impaquei numa parte!

To nakela parte em que as caixa d'gua explodem e saem um bixu de dentro... eu tenho que coletar uma amostra da agua... mais eu coleto a amostra??

valeu!

Eae, você tem que destruir as caixas, Falou.

Postado
Eae, você tem que destruir as caixas, Falou.

Poxa.. destruir antes do bixu nascer?

porque meu. matei uns 300bixu já! uehauheau

Postado

na minha humilde opiniao, esse game é similar ao spider-man: web of shadows..so q o protagonista é uma mistura de chuck norris+carnificina+peter parker....:DOuvi falar tambem q o game, assim como o web of shadows vai ter multipla escolha...proteger a sociedade ou trazer o holocausto....

Postado

meu report :

A historia é uma completa viagem, porém o jogo é muito legal de se jogar, altos combates, pulos e os sprints muito divertidos, o grafico é alucinante .

Daria nota 7/10, pois a historia é muitaaa loucura.

Para mim o jogo lembrou um pouco "Assasins Creed", devido aos pulos, corridas e combate.

Otimo jogo ! Muito divertido ! Recomendo !

Postado

estou preso em uma missao :

Ja passei de tudo e tal, estou numa parte que diz "Escape ou Derrote o exercito"

1- Nao há para onde correr

2- Nao há como se esconder

3- São 3 Helicopteros me seguindo, se destruo um sempre vem outro, mesmo se mato o soldado do radinho.

Alguem sabe como passo ?

Postado
estou preso em uma missao :

Ja passei de tudo e tal, estou numa parte que diz "Escape ou Derrote o exercito"

1- Nao há para onde correr

2- Nao há como se esconder

3- São 3 Helicopteros me seguindo, se destruo um sempre vem outro, mesmo se mato o soldado do radinho.

Alguem sabe como passo ?

Eae, você já tentou se disfarçar?

Postado

1º - é muito difícil consumir o cara porque sempre tem bombas vindo em minha direçao

2º - quando eu consigo os cara me viram e nao serve pra nada .

EDIT : Eu acabei de consiguir . Sai correndo como todas as vezes, mas dessa vez os helicopteros nao me seguiram ai eu me disfarcei.

abraços

Postado

Só pra constar, se alguem tem problemas de FRAMES, não se desespere.

Tem video, e SS em outros Forums, de gente com GTX295 + I7 + 8GB Ram Pegando Frames abaixo de 30- em Full HD.

Alguem teria o Save 100% do jogo? queria só brincar no Free Roam, já q não tenho paciencia pra zerar o jogo.

Postado

O diabo de jogo viciante!!!!!!

Melhor que Wolverine.

Mas aí vem o balde de água fria de fases que parecem impossíveis de passar.

Jogo bom é assim, não precisa de super gráfico, sendo competente e tendo jogabilidade já basta.

O que impressiona no jogo é Draw distance que mesmo de longe se pode ver os carros e pedestres se movimentando, aliás as ruas tem mais gente que GTA4.

Postado

Meu jogo bugou! uehaehauea

Cacilds!

Agora fica tudo cinza.. como se eu tivesse dentro de uma nuvem! Ferro... acho que vou ter q comecar tudo do zero! :/

Postado

Joguei o game a Primera impressão que tive foi de carnificina total movimentos alucinantes e ... Historia confusa :lol:

Tipo so joguei a primera faze mais foi essa impressão que tive de você matar matar e só matar..mais lendo os posts percebi que não é isso :lol:

Jogo bem leve rodei ele num single core 2.6 e uma 8400Gs :D sem filtros em config mediaana

Bom vou continuar o jogo pois muitos falaram que vale a pena :lol: !

Postado

Esse jogo é muito fodah!!!!

jogando a 3 dias seguidos.... a historia e aqueles flashs que você assiste quando consome alguem, é muito doido.....

to viciado já!!!

Postado
já zerei.. mas to zerando novamente no modo new game +

ownando total :eek:

auhauhauha

muito bom o jogo!

Cara, como assim já zero??? tu é rápido eim.... ahuahauha ou uso cheats???

Postado

Terminei o jogo e até que gostei. Sair partindo civis ao meio qualquer hora e não perder nada por isso é demais. :D

O jogo é pura carnificina e tem uma historinha legal, se jogar acompanhando a história não enjoa, afinal a cada 5 minutos tem um flashback. O esquema do Web of Intrigue também ficou legal, sair destruindo pelo mapa e deparar com uma pessoa que sabe mais sobre o seu passado e obter informações ali é bem interessante também. Obviamente possui seus defeitos, mas pra quem gosta de muita ação e sair quebrando tudo pela frente, acrescido de uma história interessante ele vale a pena.

Nota: 7,5/10 baseada no Slayn's Ranking 2009.

Postado

Este jogou entrou pra lista dos melhores que já joguei.. Ele só tem um defeito: eu zerei!!! hehehehehe... Lembrou muito Hulk.. o cenário é o mesmo.. Alguns movimentos também são identicos, mas não tem comparação dos jogos.. Hulk chega a ser enjoativo. Prototype é viciante.. Vou jogar no modo +..

Só não entendi uma coisa: em várias fotos de sites, vi um tipo de Hunter parecendo um lobo..Não encontrei esse monstro no meu jogo... Será que é no modo Hard? eu joguei no normal..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!