Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Configuração eh boa???


Posts recomendados

será que essa configuração consegue rodar o Colin Mcrae Dirt Pelo menos no medium e o Test drive Unlimited no max sem filtros habilitados?

Fonte Para Gabinete SATELLITE SATA-545K8 = 400W REAL (24PINOS)

Gabinete P4 KIT SATELITE 8874SG 4BAIAS

Memória para computador ddr2 1GB 667 PC5300 Original Brand

Memória para computador ddr2 1GB 667 PC5300 Original Brand

Placa de vídeo PCIEXP. 256 MB ATI RADEON X1650PRO DDR2

Placa mãe AM2 940P ASUS M2N4-SLI som/gblan/sata/ddr2

Processador AMD AM2 940P Athlon 64 X2 3600 1M/1900MHZ BOX DIR

Usarei Um Hd IDE 120 Gigas Samsung 7200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim. Não sei qual vai ser a qualidade possível, mas deve rodar razoavelmente.

Apenas gostaria de lhe alertar que essa fonte pode lhe dar alguma dor de cabeça. Eu já usei uma igual no meu antigo Athlon64 e foi tranquilo, mas muitas pessoas aqui mesmo do fórum relataram vários problemas com ela, de instabilidade, etc... Quem sabe compense comprar logo uma fonte melhor. Sugiro a Seventeam ST-350BKV que sai por uns 120 reais e essa sim sem dúvidas não te incomodará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você vai pagar por essa x1650 pro???

Dependendo do preço você consegue comprar coisa bem melhor.

Na faixa dos 300,00 tem a 8500 que se não estou enganado tem desempenho próximo a essa 1650pro, por um pouco mais de 300 você consegue até 7600gt que é muito superior a ela e por 450,00 tem a 8600gt que é o que eu recomendo a você.

Outra coisa são essas memórias, não compre genéricas não, de preferência a memórias de marca como kingston, corsair, geil, e outras.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza compensa pagar uns 50-70 reais a mais pela 7600GT, até mais se for, pois o desempenho dela compensa e muito a diferença de preço.

Pegar uma x1950PRO ou uma 7900GS sem dúvidas seria ótimo, mas sem abrir mão de uma placa-mãe decente. Não estou dizendo que esta ECS não seja, mas é que não conheço nenhuma placa da linha ECS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ai vai dar gargalo..Colocar um Radeon numa Pc Chips dessa..

Ela não tem instabilidade suficiente para rodar com essa placa de video por muito tempo..

E se não me engano, essa A11G tem Slot AGP.. ( Nunca mais procurei informações sobre a Pc Chips aheuaheaue )

Em que loja você está pegando esses modelos de placas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai dar gargalo..Colocar um Radeon numa Pc Chips dessa..

Ela não tem instabilidade suficiente para rodar com essa placa de video por muito tempo..

E se não me engano, essa A11G tem Slot AGP.. ( Nunca mais procurei informações sobre a Pc Chips aheuaheaue )

Em que loja você está pegando esses modelos de placas?

nave informatica, do paraguai, é que eu moro perto e vou buscar lá, ela é pci express sim, pelo menos é o q ta escrito no site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Ai vai dar gargalo..Colocar um Radeon numa Pc Chips dessa..

Ela não tem instabilidade suficiente para rodar com essa placa de video por muito tempo..

E se não me engano, essa A11G tem Slot AGP.. ( Nunca mais procurei informações sobre a Pc Chips aheuaheaue )

Em que loja você está pegando esses modelos de placas?

Cara, tá por fora heim!?

Essa placa tem PCI express 16x, Chipset Nvidia 6100/410. É uma excelente placa custo/benefício!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!