Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teriam coragem de fazer isso com seu SUPER 486?


hugo.silva

Posts recomendados

É mesmo marcelo, esse é o problema, mas o pc deve ficar a uma temperatura incrivelmente baixa, pena que no vídeo eles não mostraram.Falou's

EDIT:Alguem sabe onde consegue esse aquário, e se no Brasil tem?

Acredito q esse aquário seja caseiro :D

Ou então, só ir numa vidraçaria e mandar fazer um do jeito q você quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que o aquário é muito bonito e não tem muita cara se ser caseiro, não... Já vi aquários deste tipo em Sampa e a maioria deles é em acrílico reforçado. De vidro mesmo acho que só encontra daqueles quadradões ou aqueles pequenos para peixes Beta...

Eu faria isso com meu P3... Aliás esse lance do óleo mineral já foi feito antes (em 2002 vi um vídeo na net) em que pegavam um Athlon daqueles bem esquentadinhos e colocavam em óleo mineral refrigerado a -3 graus, oscilando até -10. Conseguiram overclocar o bichinho de seus míseros 1,2Ghz para 1,8Ghz... Sem alteração na temperatura!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!