Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com 8800 gtx


renesmaral

Posts recomendados

Olá pessoal, as vezes quando reinicio a maquina vejo a msg no win xp, To protect your hardware from potential damage or causing a potential system lockup, the graphics processor has lowered its performance to a level that allows continued safe operations.

Sera que minha placa ta tendo problema de falta de energia !?!? meu pc é um core2duo e6600 4 gb ram ddr2667 1 hd sata II 1 gravadora de ct... o gabinente é o gamer com 3 coolere uns 3 neon.. desliguei os neon que tinha como ainda ficaram 3... e minha fonte é uma akasa 650w com 75% eff... ta batendo real mesmo 487 500 em pico!!! essa fonte nao guenta essa placa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara traduzi pra você.. mas não entendi muito bem... mas vamos lá:

To protect your hardware from potential damage or causing a potential system lockup, the graphics processor has lowered its performance to a level that allows continued safe operations.

Protegendo seu sistema para evitar um risco causado por uma potência elevada no sistema , o processador gráfico possui baixa performance devido atuação a um nível que permite contínua caixa-forte operações.

espero ter ajudado.. ao menos na mensagem.. hehehehehe

mas estou achando q tem muito consumo de energia ai na sua máquina...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, as vezes quando reinicio a maquina vejo a msg no win xp, To protect your hardware from potential damage or causing a potential system lockup, the graphics processor has lowered its performance to a level that allows continued safe operations.

Sera que minha placa ta tendo problema de falta de energia !?!? meu pc é um core2duo e6600 4 gb ram ddr2667 1 hd sata II 1 gravadora de ct... o gabinente é o gamer com 3 coolere uns 3 neon.. desliguei os neon que tinha como ainda ficaram 3... e minha fonte é uma akasa 650w com 75% eff... ta batendo real mesmo 487 500 em pico!!! essa fonte nao guenta essa placa ?

hehe eu já traduzí diferente do Beramar essa mensagem:

Para proteger seu 'hardware' de dano maior ou causar um alto risco de travamento do sitema, os processadores gráficos abaixaram seu desempenho para um nível que permite você trabalhar mais seguro.

Eu, nunca tinha visto/ouvido falar dessa mensagem =\

não faço a mínima ideia do q seja... quando possível, entra no painel de controle da nVidia e veja se a temperatura do GPU tá alta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!