Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu usuário do Windows Sumiu!Alguém, me ajuda!


Porcs

Posts recomendados

Há uma semana, eu estava usando meu computador normalmente...No outro dia, meu usuário do Windows [chamado Administrador] sumiu.:(Perdi tudo que eu tinha naquele usuário.Desde então, fiz um outro usuário [chamado Polo] e funciona normalmente. Até hoje o usuário não apareceu, e estou entrando em pânico, porque perdi muito arquivos, como fotos, músicas, sites, etc. Preciso que alguem me ajude!!!Já fui na pasta documents and settings, e a pasta do usuário está lá, mas quando tento entrar dá erro, e não consigo recuperar meu arquivos. Já tentei criar um novo usuário com o mesmo nome, mas diz que já existe um usuário com o nome de Administrador. Já fui no painel de controle> contas de usários, e a conta não está lá, só tem a conta Polo e a Convidado. Então por favor alguém me ajude a resolver isto.

Agradeço desde já.

Abraços:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

isto também aconteceu comigo, a minha irmã criou outra conta de administrador e depois disso ela continuou mexendo na primeira conta de administrador durante o dia, depois que ela desligou o pc e no outro dia quando ligou novamente a primeira conta havia desaparecido do painel de controle>contas de usuarios, mas se eu ir na pasta documents and settings e clicar na pasta com o nome do primeiro administrador meus arquivos em geral está tudo lá, tudo mesmo. Eu agora só entro com a outra conta, mas se eu tentar renomear a conta com o nome do primeiro administrador diz que já existe, isso quer dizer que ainda posso entrar nela eu penso. Eu gostaria que alguém nos ajuda-se a como conseguri logar novamente nessa conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando você tenta acessar a pasta Administrador, dentro de Documents and settings, que mensagem aparece? É um erro mesmo ou diz que o acesso é negado?

Se for o "Acesso negado", você pode substituir as permissões de segurança, indo nas propriedades da pasta "Administrador", guia "Segurança", "Permissões" e dar permissão total para o seu usuário, e marcar a caixa "Substituir permissões filhas...(não lembro o resto)".

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta para nosso amigo IANGELSI e Porcs:

Aquela conta original do windows, ou seja a q se cria quando instala o windows, só aparecerá na tela de boas vindas se não tiver uma outra conta. Quando se cria outra ela desaparece e fica inacessivel no pc. Aconselho a vocês q excluam a conta secundária(salve os dados contidos nela) criada, e então a de administrador (Nem adianta tentar exclui-la pois ela não exclui) voltará a aparecer. Salve tudo o q você tiver q salvar nela para um pasta em uma partição (pode ser até mesmo na C ).

Crie uma outra conta pra você com seus dados salvos e coloque nessa nova conta criada.

depois cria quantas contas vocês quiserem.

Ps: estou dando essas dicas e podem confiar pois isso aconteceu comigo e eu prossegui dessa maneira.

Aguardo respostas Ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porcs e IANGELSI se vocês entrarem em modo de segurança vai aparecer todas as contas existente disponivel, e isso que o mateusforum@ch definiu está correto:

"Aquela conta original do windows, ou seja a q se cria quando instala o windows, só aparecerá na tela de boas vindas se não tiver uma outra conta.

Quando se cria outra ela desaparece e fica inacessivel no pc"

Conselho: Se quiser utilizar uma conta com o nome diferente, crie-a normalmente e a Conta de administrador ficará inacessivel, você só poderá acessá-la em modo de segurança.

mas o que você havia feito quando utilizava a conta de Administrador você pode copiar o Perfil para a sua nova conta isso fará com que quando você logar com a sua nova, será como estivesse logando em Administrador. Quando você fizer isso o conteúdo da conta de Administrador vai substituir a outra.

Passo a Passo:

Na sua conta atual, copie tudo para o C:\ pois ela vai ser substituida e você vai perder tudo o que estiver nela)

Clique com o botão direito do mouse em meu computador/propriedades/avançado, em perfil de usuário clique em Configurações, vai aparecer as contas.

Selecione a Conta de Administrador e clique no botão "Copiar para" em seguida selecione a conta no qual deseja que seja substituida pela Administrador. (pronto pasta reiniciar, e quando você entrar na conta que você criou terá todas as configurações e conteúdo da conta de administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mateus,

Não entendi muito bem o que você quis dizer. Se tivermos, por exemplo, três contas de usuário, a primeira sumiria?

PS.: Na tela de boas vindas, pode-se apertar CTRL+ALT+DEL e logar com qualquer conta.

Abraços!

Sim meu amigo. porém só se essa "primeira" conta for a q eu lhe disse q é criada quando se instala o windows. Ok?

Se essa primeira conta for uma conta criada por você depois da instalação do windows ela não sumira.

Agora em relação ao ctrl-alt-del, eu nunca vi falar sobre esse comando não

Qualquer dúvida estamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!