Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

que parade e esta tbred ou barton


MANOTROLL

Posts recomendados

tava dando uma psquizada pra ver se achava algum AthlonXP 2600+

so que quando achei tinha escrito tbred e depois em outro um barton

um deles era de cache 256KB e outro de 512 KB agora dificultou

pois to querendo fazer um up na maquina e de acoedo como site

http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Products/ProductsDetail.aspx?MenuID=24&LanID=0&DetailID=230&DetailName=CPU%20Support

o AthlonXP 2600+

e o + potente que aguemta mais dai qual destes e melhor ? tbred ou barton

e qual esta placa aseita ?

valeu gemte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Palominos ? po o que e isto

e outra uma placa-mãe por ate 200 comto da pra compra qual ?

É a primeira versão do Athlon XP. Esquentavam bem mais que os T-Breads e Bartons. Isso os tornava bem ruins de OC. Mas pelo que vi no site da MoBo, funciona o T-Bread sim.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
hum e normal emtao a temperatura pois ta chegamdo aos 80º graus fasil fasil e so jogar e fica asim quemte e a placa de vedeo FX5500 tem gpu 250 MHZ e memoria 366 MHZ tem como aumentar pelo driver do fabricamte e se eu colocar um prossesador melhor o nfs2 para de pipocar ?

Está muito alta a temperatura. Veja se a pasta térmica está corretamente aplicada e o cooler rodando bem.

Sobre o jogo ficar lento, só resolve trocando a VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Athlon xp 2600+ Barton... Eu tive os 2 passei um mes com o T-Bread e dps pedi pra loja troca, tipo depende do uso que voce fara, o T-Bread tem 150mhz~ a mais porém cache de 256kb, o Barton tem 1986~ eu acho ou algo assim, tem 512kb de cache

Eu prefiro o Barton eu jogo nele e achei ele mais rápido nos jogos... Eu deu um over nele para 2150mhz~ e roda com temperatura normal sem dar pau, o cooler q veio nele e do athlon 3000+ a loja coloco porque tava esquentando muito...funciona a 50 graus.

Minha placa mãe e uma asus a7v600-x

o Everest mostra a temperatura dela...

Eu nu sei nada de PC nao, mas sei la eu acho q e isso ae!

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Eu tenho o Athlon xp 2600+ Barton... Eu tive os 2 passei um mes com o T-Bread e dps pedi pra loja troca, tipo depende do uso que voce fara, o T-Bread tem 150mhz~ a mais porém cache de 256kb, o Barton tem 1986~ eu acho ou algo assim, tem 512kb de cache

Eu prefiro o Barton eu jogo nele e achei ele mais rápido nos jogos... Eu deu um over nele para 2150mhz~ e roda com temperatura normal sem dar pau, o cooler q veio nele e do athlon 3000+ a loja coloco porque tava esquentando muito...funciona a 50 graus.

Minha placa mãe e uma asus a7v600-x

o Everest mostra a temperatura dela...

Eu nu sei nada de PC nao, mas sei la eu acho q e isso ae!

xD

O problema é que a MoBo dele não aceita FSB333.

desviamdo um pouco do asumto como da pra monitorar a temperatura da placa de video ?

Deve postar no Fórum de VGAs, mas já adianto que depende do modelo da VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...