Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de DVD com Problemas


maczys

Posts recomendados

Gente, estou com um problema em meu gravador de DVD.

Desde quinta-feira, não sei direito, mas acho que foi depois que instalei um programinha no meu pc...(Que ja desistalei, mas não resolveu)

Ele desapareceu do meu computador, o pc identifica ele e td, mais lá no meu computador ele nao aparece, nao lê cd nem nada.

Fui em add harduare do windows, e ele esta la com uns X em vermelho, dizendo que ele esta desativado, tentei ativar mas nao consgui pois nao entendo muito do assunto.

Se alguem tiver uma ideia me diga, porque so tenho ele e estou necessitando muito usá-lo.

Muito obrigado, Maczys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ele aparece com 1 X nas propriedades do sistema??? Se sim, cliq com o botao direito do mouse nele e depois em atualizar drives, se não resolver, faca como nosso amigo falou, tente restaurar o sistema p/ um ponto anterior ao q você instalou o programa, qq coisa post aqi...Boa Sorte!!!

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...