Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em Atualizar Bios


exterminador

Posts recomendados

Olá amigos estou com um problema com atualização de bios

e gostaria de ajuda de vocês.

É o seguinte:

A minha máquina de vez enquanto dava um problema quando ligava o computador

a máquina funcionava corretamente só que de vez enquando a máquina de uma hora por outro a

tela ficava preta e precisava reiniciar o computador de novo. Só que era muito raro de acontecer

isso, só que esses tempos pra cá tá acontecendo direto quando ligo o computador e ás vezes preciso reiniciar umas

três vezes para ele funcionar direito.

Então eu conversei com meu professor e ele me falou que precisava atualizar a bios,

então fui atrás entrei no site do fabricante da placa mãe e lá não tinha nada de download

da bios beleza. Então deixei um e-mail pra eles só que até agora nada de respostas.

Daí instalei o Everest mostrou o site da atualização da bios que é Award.

Só quando fui atulizar o bios eles cobra um preço de 29 dolares para fazer a atualização

então pesquisei no google e nada. Então gostaria de saber se alguém de você que tem

esse modelo da placa mãe que vou passar e já fizeram a atualização dele ou se tem algum

site que posso pegar a arquivos da atualização do bios de graça. Me ajude por favor é urgentissímo

Modelo da Placa Mãe: XP-K7VM333

Fabricante: Mecer

Bios Instalado: Award

Processador: Seprom 2800

Muito Obrigado colegas desde já por lerem essa mensagem.

Que Deus abençõe todos vocês.

Abraços[]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É só você descompactar os arquivos e gravar em um diskete ou CD-rom.

Como atualizar a bios e realizar todo o processo: Nos tópicos fixos nesta área mesmo tem informação.

Leia tudo com atenção, qualquer dúvida é só postar novamente.

Link:

http://forum.clubedohardware.com.br/atualizacao-bios/49797?t=49797

PS: O arquivo baixado depois de descompactado tem a imagem da bios a ser gravada e também o programa para flash.

PS2: Parece ser sim a ultima atualização da bios esta do link que passei para você: Se a sua bios for a mesma do link, nem perca tempo em trocar 6 por meia dúzia :D. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!