Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudou de português p/ inglês.


marcioasan

Posts recomendados

:(Olá pessoal, há algumas semanas eu fiz um processo de desinfecção aqui no clube do hw no micro do meu trabalho. Correu tudo bem,mas um aplicativo que uso, o webSphere, mudou a língua de português (como havia sido instalado) para inglês. Alguém sabe como reverto para português de novo? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo. Se for isso q eu estou pensando vou te dar uma sugestão: você já tentou ir lá na barra de ferramentas, clicar com o botão direito em um espaço vazio e então aperacerá para você opções. vá em barra de ferramentas depois selecione barra de idiomas então passará a ter um ícone da opção de idiomas ao lado dos ícones de bandejas ( q ficam no canto direito da barra de tarefas). Então selecione esse iconezinho ( das opções de idiomas) com o botão direito. Depois vá em configurações e mude a 1ª opção da tela:idioma de entrada padrão aplique Reinicie o pc e vê o q é q dá. Penso ser isso a solução. Espero q sim...

Até + e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!