Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRO mesmo!!!nao sei o que fazer...


venenero

Posts recomendados

é o seguinte:

Fiz umas alteraçoes no Vista,pois apesar de ser administrador nao tinha acesso a pasta documents and settings...usei o comando net user administrador/active:yes...nao lembro de ter feito mais nenhuma alteraçao..ate aih tudo bem,consegui o queria...

Tenho dois hds,um com o Vista e outro com o XP...bom,ao reiniciar o computador e escolher o XP como OS,apareceu uma tela com a seguinte msg;"ambiente de usuario-o windows nao pode carregar o perfil do usuario,mas fez seu logon com perfil padrão do sistema" e em seguida outra tela "c:documents and settings/user/desktop nao esta acessivel.Acesso negado."

então entra no XP mas nao aparece mais aquela tela que eu tinha...da a impressao que o Vista travou meu XP...sei la...os programas que preciso nao aparecem mais...legal ne?????

Alguem por favor teria uma solução de como resolver isso?????

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, você colocou senha no administrador? O Administrador mesmo, eu deixo sem senha, só o usuário administrador... ;-)

No Windows Vista pelo menos e nos Linuxes, você pode optar por instalar por cima, acho que o Windows XP tb pode, mas já que você não conseguiu... Isso restaura qualquer anormalidade do sistema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...