Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no meu pc


Blec

Posts recomendados

acho q tem a ver com minha placa de video, por isso postei aqui ...

meu pc é

Pentium 4 1.6Ghz

Asus P4B

256MB PC 133

Radeon 9500 PRO BBA

Maxtor DiamondMax Plus 9 - 120GB

Maxtor esqueci o modelo 20gb

sb pci 128

o q ta acontecendo e o seguinte ... quando eu logo no win xp, aparece uma janela de erro dizendo que o windows encontrou um erro e já o resolveu e pergunta se eu quero enviar o relatorio do erro pra microsoft ... poxa :/ q droga

ai eu suspeitei q o problema fosse do driver de video ( catalyst - ultima versao, pguei ontem da ati.com ) e então desinstalei o dito cujo e não deu mas erro ... mas bem, eu preciso desse driver instalado né ;P

q porcaria :/ to com a placa 0km rodando tudo perfeitamente e eu muito feliz da vida e essa porcaria da esse erro

alguem já teve a mesma experiencia ? alguem tem alguma solucao pra mim ?

já agradeco pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso deve ser algum programa que está executando na inicialização do Windows. Pode ser que este programa não esteja instalado corretamente ou seja incompatível com o XP, daí a mensagem de erro.

Não estou com o XP aqui no trabalho agora, mas você pode verificar quais programas estão inicializando com o XP através do MsConfig (Iniciar > Executar > msconfig).

Faça uma busca no Fórum de WindowsXP sobre sua dúvida, e se não encontrar poste mensagem lá pedindo orientação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!