Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga e cooler continua funcionando!!


Posts recomendados

Bom dia amigos, gostaria da ajuda de você's, tem um amigo que esta passando por uma cituação meio difícil com seu pc.

Ao ligar o pc, não da but e nem aparece nada na tela, eu estou tentando ajuda-lo, amanhã ele vai trazer todos os hardwares da máquina dele para testar la em casa, mas desde já gostaria de algumas idéias.

Muito obrigado e tenham um bom dia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beramar ele me trouxe o pc, porém os hardwares da máquina dele são um pouco antigo e não tive como testar, mas o pc realmente não liga e nem da sinal de but, as luzes do hd e drive de disco ficam acesas, realmente estamos em uma situaçõ difícil ao analisar estas idéias o que você acha que pode ser?

O modelo da placa mãe dele é k7sem e soquete T462, estamos achando que pode ser a placa mãe pois ela possui placa de video on e como não aparece nada estamos achando que pode ser isto tmb ou o processador.

Um abraço e muito obrigado!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Bom dia.

Eu estava com uma situação identica pelo que você descreveu, até postei aqui. Fiu trocando as peças até descobrir que era o processador. Depois que troquei o processador acabou os problemas.

tenho uma mobo igual a esta, CUIDADO QUANDO você FOR COLOCAR O DISSIPADOR NO PROCESSADOR, ELE TEM LADO ESPECÍFICO, SE COLOCAR VIRADO, TEM 99% DE CHANCE DE QUEIMAR O PROC., bem, no meu caso descobri que quando instalei uma placa de video pci, tive que resetar a bios, agora a poucos dias consegui colocar uma agp, pasmem, tive que retirar o módulo de memória do bank1, colocar a placa de video,iniciar o pc e depois colocar o módulo novamente...hehehe coisas da informática...

Se ajudou beleza,,,senão posta ae..de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!