Ir ao conteúdo

Fax-modem da Flex

rickg

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber onde eu poderia encontrar os drivers para uam placa de fax-modem fabricada pela Flex Industries da Amazônia, o chip é da Conexant.

Pelo Everest aparece assim: Conexant Soft V92 Speakerphone, porém na etiqueta diz que é fabricado pela Flex.

esta placa de modem veio num computador desses da Positivo, estou instalando o windows XP nele porém só me falta este driver.

Postado

Valeu pela dica, porém o site é pago. mas vou deixar assim, meu amigo provavelmente jamais usará conexão discada, pois tem cablemodem.

Fica minha crítica a essas empresas nacionais que fabricam peças de informática sob licença e não disponibilizam página nem drivers para download.

Postado
Valeu pela dica, porém o site é pago............................................................................

Crie uma conta gratuita lá, eu tenho, você só fica limitado a downloads por um determinado período (tipo 3 por semana ou algo assim)......:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!