Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Refrigeração 8600gt Fatal1ty


sufah

Posts recomendados

Opa pessoal, estava pensando em comprar uma 8600gt fatal1ty mas não queria repetir as más experiências que tive com as minhas 6600gt's em SLI. Uma delas começou a embaralhar as letras e acabou queimando e a outra esta apreentando artefatos. ATÉ HJ Não sei o que aconteceu pois meu gabinete era um leadership blue eye e a fonte uma st420bkv. A nova VGA 8600 tem refrigeração passiva. Eu moro em fortaleza, é bem quente o ano todo. Por volta de 30° c. Sera que seria bom adaptar um cooler de 80mm no dissipador dessa vga? O quem sabe um cooler no gabinete jogando ar frio de fora em cima dela? Ou os dois? Minha fonte é uma st420bkv e , no momento, estou usando um gabinete com um cooler de 80mm tirando o ar, na parte de trás. Me ajudem! Não quero ter problemas com essa vga!! Agradeço a quem responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compre um uma fan 80mm pra esse seu dissipador...compra um fan(o ventilador,ou ventoinhazinha) de 120mm pra bota na parte da frnete puxando o ar frio pra dentro,e com esse cooler de 80mm q se tem atras, se bota o fan puxando o ar quente pra fora...bota uma pasta termica artic silver 5 nesse seu dissipador q também ajuda a diminui a temp...=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!