Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gráficos 3D e jogos do Windows Vista


CarlosJunior

Posts recomendados

Eu tenho uma Placa N-Vidia GeForce FX5200, e infelizmente o desempenho dela não estava a altura do que eu tinha imaginado no Windows Vista Ultimate:

Elementos Gráficos: 3,1 e Gráficos de jogos: 2,6

Então baixei os drivers atuais do site da N-Vidia(Nvidia 96.85 FX5200 WinVista_x86) , ele caiu o desempenho:

Elementos Gráficos: 3,0 e Gráficos de jogos: 2,6

Pesquisei mais um pouco e achei um outro drive: 9719-vista-[Guru3D.com] instalei, e o desempenho melhorou, mas apenas por um lado:

Elementos Gráficos: 4,9 e Gráficos de jogos: 2,6

desempenho.jpg

Alguém sabe como ou o que fazer pra aumentar o desempenho da parte Gráficos de jogos, com essa placa???

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, tive essa placa por tres anos e ela é medonha pra jogos, o desempenho dela é simplesmente ridiculo... o único modo de aumentar o desempenho seria tentando um overclock, mas eu não aconselho, placas de vídeo mais novas de médio desempenho não estão tão caras assim... vale a pena investir caso use o pc pra jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!