Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1gb 667 ou o que?


mokuro

Posts recomendados

olá!

meu pc é um lixo e estou sem condições momentaneas pra fazer um upgrade geral, então pensei em colocar uma Kingston 667 1gb, mas não sei se meu pc suporta ou se vale a pena,

eis as especificações do meu micro:

Tipo de processador--------AMD Athlon XP, 2000 MHz (7.5 x 267) 2400+

Placa Mãe -----------------Asus A7V266 (5 PCI, 1 AGP Pro, 1 ACR, 3 DIMM)

Chipset da Placa Mãe-------VIA VT8378(A) UniChrome KM400(A)

Memória do Sistema---------480 MB (DDR SDRAM)

as perguntas:

dá para colocar uma memoria Kingston 1 GB DDR2 667 Mhz?ou alguma outra marca? qual recomendam? meu pc suporta isso (ddr2)?ou tem q ser 1gb DDR 400mhz? ficaria mais rápido? (ele é uma carroça x])

o meu pc tá com 2 de 256,,ae eu iria fikr c/ uma de 1gb e uma de 256 se essa memoria puder ser usada,,e talvez mais tarde 2 de 1gb mesmo.

se puderem me ajudar ae galera!! valeu!

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz!

como assim qual o uso? pra que eu uso? uso pra mexer em Corel/Flash/ uso cotidiano normal mesmo (internet/msn/)só que queria ele um pouco mais rápido mesmo..

então dá pra eu comprar 1gb DDR 400? essa aceita? o desempenho melhoraria bastantinho né?

Cara...você pode montar um AMD dual core com ddr2 533 com mais ou menos o mesmo preço que essa sua config...e ainda ganharia um bom rendimento ( já que você trabalha com corel e derivados )

Tenta ver os preços dos Athlon 64 X2 tem alguns com preços bons...mesmo sendo 1.8 ou 2Ghz sao 2 núcleos intaun a coisa já fica interessante ^_^....ai é so colocar umas ddr2 533 ou 667 (ou pode ser 533 OC pra 667 tb) e pronto !:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
putz!

como assim qual o uso? pra que eu uso? uso pra mexer em Corel/Flash/ uso cotidiano normal mesmo (internet/msn/)só que queria ele um pouco mais rápido mesmo..

então dá pra eu comprar 1gb DDR 400? essa aceita? o desempenho melhoraria bastantinho né?

Se pegar um pente de 512Mb DDR400 já vai ajudar bem. Pode tentar de 1GB também, mas às vezes pega-se um que dá incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!