Ir ao conteúdo

Internet wireless

alerty

Posts recomendados

Postado

Tenho a internet da net wireless no meu pc, tá funcionando normal mas eu tenho duas dúvidas:

1) Como eu ponho em rede meus 2 pcs? Cada um já tem a placa de rede e os 2 tá funcionando a internet só que eu não consigo botar os 2 em rede, eles só conseguem enxergar eles mesmos.

2) Minha internet é dividida no meu prédio e eu consigo ver o wireless do prédio na frente do meu, tem algum perigo de hackearem meu pc?

• Membro VIP
Postado

1) Já compartilhou as pastas que deseja compartilhar?

2) Prá evitar a invasão da sua rede, filtre os MAC adress e configure a rede com criptografia WEP ou WPA.

Postado

Já compartilhei já as pastas... Agora to com outro problema, eheheh, um pc falhou a internet do nada e outro fico funcionando normal, aí acorder hj de manha e o pc que tava sem net ta com net agora e o outro pc ta sem net, muito bizarro.

Quanto a segurança ele usa um desses dois mesmo, e lá fala que a rede está segura, acho que num deve ter problema.

Postado
Quanto a segurança ele usa um desses dois mesmo, e lá fala que a rede está segura, acho que num deve ter problema.

A rede deles está segura. Você deve habilitar a criptografia na sua rede para evitar que tenham acesso a ela e a seus dados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!