Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Webcam 1300k Led Não Apaga

Faramir

Posts recomendados

olá pessoal, bom estou aqui mais uma vez para ver se consigo uma ajudinha com mais um problema hehe ... bom dessa vez comprei uma cam 1300k (não reais) é DMH Hard Cam o modelo e se não me engano fabricante dela é vimicro ... bom essa cam ja tinha me dado dor de cabeça pra instalar os drivers corretos pois o que veio no cd nao funcionava e agora o problema é o led dela que nunca apaga mesmo de dia ... ele só apaga em lugares muito mas muito claros mesmo mas eu queria deixar este led desligado porque ele é forte e como ele fica mirado pra mim ele atrapalha e mesmo sem a cam estar em uso o led fica aceso =\ ... tem a opção no AMCAP em video filtrers chamado "Modo do Led aux." com as opções: Desligado, Ligado, Automatico ... no entanto ja tentei por desligado, e o led continua aceso ... penssei que fosse o driver mas ja usei 3 drivers que são dessa cam e nenhum deles funcionou a opção desligar ... intão ja nao sei se é problema na cam ou de software mesmo

se alguem poder me ajudar ficarei muito grato

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
olá pessoal, bom estou aqui mais uma vez para ver se consigo uma ajudinha com mais um problema hehe ... bom dessa vez comprei uma cam 1300k (não reais) é DMH Hard Cam o modelo e se não me engano fabricante dela é vimicro ... bom essa cam ja tinha me dado dor de cabeça pra instalar os drivers corretos pois o que veio no cd nao funcionava e agora o problema é o led dela que nunca apaga mesmo de dia ... ele só apaga em lugares muito mas muito claros mesmo mas eu queria deixar este led desligado porque ele é forte e como ele fica mirado pra mim ele atrapalha e mesmo sem a cam estar em uso o led fica aceso =\ ... tem a opção no AMCAP em video filtrers chamado "Modo do Led aux." com as opções: Desligado, Ligado, Automatico ... no entanto ja tentei por desligado, e o led continua aceso ... penssei que fosse o driver mas ja usei 3 drivers que são dessa cam e nenhum deles funcionou a opção desligar ... intão ja nao sei se é problema na cam ou de software mesmo

se alguem poder me ajudar ficarei muito grato

obrigado

Gente,

Estou com o mesmo problema com a minha cam, que inclusive é igual. Alguém já sabe como desligar o led. Eu só consigo arrancando da máquina.

Obrigada

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

olá faramir,a respeito das lampadas da sua web que ficam acesas,faça o seguinte,procure um tecnico de computador,ou mesmo tecnico em eletronica,e peça para ele abrir a camera e desligar uma lampada,automaticamente desligando uma lampada,desliga todas ok,e não vai alterar a configuração da mesma,com jeitinho você mesmo pode fazer,eu fiz isto com a minha e deu certo,como tem que desligar uma,faça o seguinte,abre a camera,localiza uma lampada,a lampada tem duas perninhas,tenta cortar qualquer perna com alicate de cuticula,como eu disse desligando uma ,apagam todas ok,espero ter ajudado,um abraço.....

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Ola será q poderiam me dizer onde baixar os drives para instalar a camera???

não consigo acha-los em lugar nenhum...

valeu!!!

Coloque neste sub-forum (Drivers e Manuais) a informação dessa câmara usando o programa indicado.

http://forum.clubedohardware.com.br/...s-manuais/f186

Baixe este software e identifique .

http://www.ftdichip.com/Resources/Utilities/usbview.zip

http://www.nirsoft.net/utils/usbdeview.zip

Não esqueça de ligar a câmara primeiro.

Corra o pgm.

Deve aparecer toda a estrutura do usb do lado esquerdo e do lado direito vai ver a

informação dos diferentes usbs ligados .

Veja se indica a câmara e esta informação

E coloque aqui a informação como esta do programa , basta copiar e colar do pgm.

Algo como :

Device Descriptor:

bcdUSB: 0x0110

bDeviceClass: 0x00

bDeviceSubClass: 0x00

bDeviceProtocol: 0x00

bMaxPacketSize0: 0x40 (64)

idVendor: 0x0C45

idProduct: 0x6007

bcdDevice: 0x0101

iManufacturer: 0x00

iProduct: 0x01

iSerialNumber: 0x00

bNumConfigurations: 0x01

Link para o comentário

• 2 meses depois...

alguem podi me ajuda com minha webcam??

:wacko:

Device Descriptor:

bcdUSB: 0x0110

bDeviceClass: 0xFF

bDeviceSubClass: 0x00

bDeviceProtocol: 0x00

bMaxPacketSize0: 0x08 (8)

idVendor: 0x0AC8

idProduct: 0x307B

bcdDevice: 0x0100

iManufacturer: 0x01

iProduct: 0x02

iSerialNumber: 0x00

bNumConfigurations: 0x01

ConnectionStatus: DeviceConnected

Current Config Value: 0x00

Device Bus Speed: Full

Device Address: 0x01

Open Pipes: 0

Link para o comentário

• 2 meses depois...
olá faramir,a respeito das lampadas da sua web que ficam acesas,faça o seguinte,procure um tecnico de computador,ou mesmo tecnico em eletronica,e peça para ele abrir a camera e desligar uma lampada,automaticamente desligando uma lampada,desliga todas ok,e não vai alterar a configuração da mesma,com jeitinho você mesmo pode fazer,eu fiz isto com a minha e deu certo,como tem que desligar uma,faça o seguinte,abre a camera,localiza uma lampada,a lampada tem duas perninhas,tenta cortar qualquer perna com alicate de cuticula,como eu disse desligando uma ,apagam todas ok,espero ter ajudado,um abraço.....

Essa foi a solução depois que li no manual do fabricante que não tinha como tirar as luzes (vê se pode), abri cuidadosamente a cam e cortei uma ligação de cada led, ficou ótimo a luminosidade do meu ambiente já é mais do que suficiente para ficar boa a cam.

Ah até o momento não funciona sem fazer uma treta para funcionar no ubuntu :(

Link para o comentário

• 3 anos depois...
  • 3 meses depois...
é fácil tipo no cabo dela ela tem tipo um regulador de microfone la você regula o brilho do led ok valeu.

e também ela não necessita de drivers le o manual que se vai ver

:o :o :o :o :o :o

Comprei a minha num camelo rsrsrs e ainda pedi uma bem discreta afinal costumo dizer q webcam num é pra ser vista, ainda mais quando temos umas "visitinhas". Assim ao chegar em casa nada acendeu, achei q fossem apenas enfeite os leds. e resolvi abrir para por uns leds infravermelho 'filmar no escuro deve ser maneiro :lol:' e havia um fio mordido pelo parafuso. Para o meu expanto ao ligar a cam me acende os leds. :D

Porém, Apois alguns minutos notei q era muito chato aquilo brilhando direto na cara. Ja estava pensando em por um botãozinho. Quando resolvi ver na net essa cam e mais uma vez pra minha surpresa basta mexer no volume q os leds apagaram.:P:p

VALEWW GALERA!!!!

Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!