Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemeas com o usb. Pode ser o XP?


juliano_962

Posts recomendados

Olá pessoal estou com um probleminha, desculpe se estou postando no local errado, é que eu não sei a origem do problema.

Então a questão é o seguinte estou com problema no meu usb agora eu não sei se aquestão é de software ou hardware. o que acontese é o seguinte eu tenho ligado no usb do pc uma impressora multifuncional nova e tambem espeto as vezes o cel e tambem um mp3 player, o que acontese é que ele funciona quando qué as vezes reconhese a impressora e as vezes não quando eu ligo mp3 ele reconhec só que dai no momento que eu vou faz uma tranferencia de arquivos ele da erro de tranferencia e o mp3 some, e o cel quando eu ligo ele as vezes reconhec.

então eu não sei se o prblema é no usb da placa mãe ou se é na configuração do usb com o xp ou talvez nos drivers (que estão atualizados e instalados corretamente).

Então c vocês me ajudarem eu agradeço Falou!!!

Aguardando. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...