Ir ao conteúdo

Edição de site em flash

Visitante

Posts recomendados

Postado

tipo, eu baixei um layout pronto em flash pra eu usar no meu site...mas eu não consigo editar ele...

eu to querendo trocar as frases e imagem do site..sem alterar as animaçoes em flash...mas num tenho ideia de como fazer isso...

c alguem souber....postae!!! valeu

• 5 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por D£|iØ C£z@r | 3ºl3@08 Set. 2003,20:34

tipo, eu baixei um layout pronto em flash pra eu usar no meu site...mas eu não consigo editar ele...

eu to querendo trocar as frases e imagem do site..sem alterar as animaçoes em flash...mas num tenho ideia de como fazer isso...

c alguem souber....postae!!! valeu

Para que seja possivel a edição, você precisará ter o .FLA.

Verifique se a extensão desse layout é .fla, se for .swf não será possivel a edição. :**

• 2 semanas depois...
Postado

Pra que copiar?

faça você mesmo seus layouts.. te garanto que saindo bom ou ruim pelo menos você vai poder falar q fez e não copiou !!

Postado
Postado Originalmente por Malluco@17 Out. 2003,01:14

Pra que copiar?

faça você mesmo seus layouts.. te garanto que saindo bom ou ruim pelo menos você vai poder falar q fez e não copiou !!

Realmente, muito melhor fazer as suas próprias animações...

Se tu não entende muito de Flash (principalmente a seção de actions), existem muitos sites que podem ajudá-los...

Além do mais, se tu já tem uma BOA noção de flash, te garanto que tu fazendo umas animações simples e bonitas, nem precisa usar muitos elementos..... fica louco pra karamba!

Quantos sites que eu já entrei, e a apresentação era simples, com um "sonzinho" maneiro no fundo.. e ela ficou louca!? Vários....  :laugh:

Postado

Para colocar imagens em flash com extensão .swf use o seguinte:

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="775" height="223">

<param name="movie" value="/main.swf">

<param name="quality" value="high">

<embed src="/main.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="775" height="223"></embed></object>

TROQUE O MAIN.SWF PELA SUA IMAGEM

OK

Veja em fapsistemas.ubbi.com.br a imagem 'apostilas'  foi colocada com essa tag.

Brão

</font>

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!