Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leigos: Como conecta uma Tv no micro?


Alfohia

Posts recomendados

Olá,

Já vi alguns lugares que conseguem conectar o micro na TV, gostaria de fazer isso para os alunos da sala que damos aula, gostaria de saber qual seria o tipo do cabo (PS2), nao sei direito, se precisa ter aquela placa de video com entrada de super video, ou uma antena na placa, ter entrada para cabo rca, ou outro cabo de video, posso estar mencionando bobagens, mas gostaria de ter mais sugestões, ou como faz, qual é a placa ou o cabo que precisa.

se possivel.

Ficaria muito grata,

Valeu -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, não sei se tem cabo VGA/DVI pra S-Video, mas eu sei que a maioria das placas de hj tem saída S-Vídeo e vem com cabo que permite você liga-la na TV.

Tendo a placa você precisa saber exatamente como configura-la, nas sessões da Nvidia e ATI provavelmente você achará os tópicos com as instruções pra isso. :) (da Nvidia eu sei que tem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!