Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless - Recebendo e transmitindo...


daniel.uramg

Posts recomendados

Caros colégas, está é minha primeira menságem no fórum, acompanho a algum tempo e ví que tem muita gente inteligente, por isso escolhi vocês para tirar esta dúvida!

Eu assino um provedor de internet via rádio, recebo na plaquinha PCI wireless, em um único PC.

Eu precisava compartilhar esta internet pra algumas máquinas, porém sem ter que ficar um servidor.

Será que existe algum Access Point que eu consiga receber a internet pela antena externa, e compartilha-la por outra, os pc´s recebendo pela placa wireless? Já ví alguns AP´s com 2 antenas, porém não sei se fazem o que preciso....

valeu, abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colégas, está é minha primeira menságem no fórum, acompanho a algum tempo e ví que tem muita gente inteligente, por isso escolhi vocês para tirar esta dúvida!

Eu assino um provedor de internet via rádio, recebo na plaquinha PCI wireless, em um único PC.

Eu precisava compartilhar esta internet pra algumas máquinas, porém sem ter que ficar um servidor.

Será que existe algum Access Point que eu consiga receber a internet pela antena externa, e compartilha-la por outra, os pc´s recebendo pela placa wireless? Já ví alguns AP´s com 2 antenas, porém não sei se fazem o que preciso....

valeu, abraços a todos!

Tenho um amigo q está na mesma situação, ele tb comprou um AP desses com 2 antenas pensando q consiguira receber e enviar o sinal, mas nao deu certo ele teve q comprar outro AP, para enviar o sinal.

se alguem souber de alguma outra forma tb gostaria de saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!