Ir ao conteúdo

To com problemas com minha sound blaster

Visitante

Posts recomendados

Postado

Daee beleza??

tp eu to com problema eu tenho uma sound blaster 128,mas ela tá fazendo muito ruido, tem horas q soah tem chiado e tu não ouve mais nada???o que pode ser eu tentei reisntalar os drivers, tentei também ligar o fone de ouvido direto na saida da placa pra ter certeza q não eram as caixas acusticas??? alguem sabe o que pode ser??? um amigo meu mandou eu chamar um exorcista.....hauahuahauahua

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

você tem microfone ou outra coisa que tenha campo eletromagnetico (radio, celular, televisão...)? Experimente afastar ou no caso do microfone apenas desabilita-lo e veja se funciona. Se não volte a postar pra ver se a gente resolve.

Postado

o som é onboard ? qual placa-mãe você usa ?

aqui em casa uso ECS k7s5a , se eu uso uma vga PCI o som fica uma droga ... , mas se coloco uma agp funciona normal ...

de repente minha resposta não tem nada a ver , hehehe ,

[]´s

• Membro VIP
Postado

cara tenha a mesma placa que você e tambem o mesmo problema.  Já postei esta pergunta varias vezes e ninguém conseguiu me dar uma solução.  Já fiz de tudo reinstalei os drivers, formatei o Hd, troquei de slot, troquei a memória e nada resolveu.  Se alguem souber a solução por favor poste aqui que irá resolver o problema de duas pessoas ao mesmo tempo.  Valeu

Postado

Eu também estou com esse problema e sei resolver.

A placa Sb usa um processador chamado EMU que as placas novas chamam de EMU10000 antigamente era o EMU8000.

Esses EMU são de alto desempenho mas, infelizmente precisam ser pisoteados e amassados.

Esse emu10000 é como o windows xp: aparece depressa e vem cheio de defeitos.

Resumindo: Compre uma placa de som sem ser creative, tendo em vista que os produtos da creative estão estragando facilmente nos últimos tempos...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por SpeedBall@05 Out. 2002,00:08

Eu também estou com esse problema e sei resolver.

A placa Sb usa um processador chamado EMU que as placas novas chamam de EMU10000 antigamente era o EMU8000.

Esses EMU são de alto desempenho mas, infelizmente precisam ser pisoteados e amassados.

Esse emu10000 é como o windows xp: aparece depressa e vem cheio de defeitos.

Resumindo: Compre uma placa de som sem ser creative, tendo em vista que os produtos da creative estão estragando facilmente nos últimos tempos...

Não concordo com essa sua afirmação. Eu tenho um pentium II 200mhz, 32mb e uma sound blaster 64awe isa que funciona até hoje (deve ter pelo menos 6 anos) e nunca tive um problema se quer. Comprei essa Live! 5.1 a 4 meses e não tive problema até agora, o desempenho aumentou muito depois dessa troca, além da qualidade sonora ser muito melhor em relação a onboard. A creative faz boas placas de som, estão entre as melhores (perdem para as santa cruz por exemplo, mas essas são muito caras). A creative é uma negação mesmo em drives de cd-rom, esses sim são uma porcaria, já tive três até trocar por um lg que nunca de problema. Por acaso vocês já tentaram testar com outras caixas? porque quando coloquei a live as minhas caixas anteriores eram uma porcaria e realmente ficava com o som chiado (principalmente em sons com muito grave) depois que troquei por uma mais potente e que notei o quanto é boa essa placa e o chiado acabou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!