Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NET Virtua + Wireless


cfk

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com uma dúvida será que alguém poderia me ajudar?

Seguinte, tenho um PC e um Notebook e quero compartilhar a conexão para os dois via wireless, pois não quero passar o fio pela casa.

Então eu me pergunto, preciso comprar um Roteador Wireless? Qual marca e melhor?

Após comprar o roteador, eu ligo o Modem MOTOROLA no roteador e faço mais o que?

Se alguém poder me ajudar esclarecendo essas minhas dúvidas eu agradeço muito, nunca montei um rede wireless e to meio perdido.

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Você precisa de um roteador wireless. Eu tenho um D-Link DI 524, porém recomendo um LinkSys.

Depois depende de qual modelo você comprar.

Configuração básica você precisa colocar um SSID e uma chave. Mas tem várias questões de segurança.

Legal cara, eu tenho um V6210BR, ele já vem com roteador e antena, agora onde pego esse SSID e Chave para colocar, como configuro o note para pegar o sinal do meu modem da NET, estou com essa dificuldade tambem, coloquei todos os drivers e ele diz que "rede sem fio não esta conectada" e "rede sem fio não esta disponível", será que você poderia me ajudar?

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

SSID e Chave são como uma medida de segurança prá evitar acessos indevidos e você que configura no setup do roteador e depois nos pc´s e notebooks que vão se conectar na sua rede... dê uma lida nesse tópico be completo: http://babooforum.uol.com.br/forum/index.php?showtopic=269602

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!