Ir ao conteúdo

rede local

robson34

Posts recomendados

Postado

boa tarde, possuo dois micros, comprei um switch e roteei o dslink legal sendo que num micro o emule funciona mas dá esse erro:

• Teste de conexão UDP falhou
    Um pacote UDP enviado para você não pode ser recebido pelo seu eMule. A comunicação UDP é usada pela rede Kademlia e para reduzir o uso de banda de conexão (Overhead) ela não irá funcionar. Mas as operações principais do eMule ainda estarão disponíveis para você por uma comunicação TCP.

Como resolver os problemas de portas... Algo está interferindo na comunicação da sua rede. Há duas razões principais para isto:

• Se você estiver usando um firewall, certifique-se de que seu firewall não está bloqueando as portas requeridas! Você necessitará ajustar uma regra para permitir que as portas estejam disponíveis.
  • Se você usa um roteador, certifique-se de que seu routeador envia as portas requeridas a seu IP local!

não sei se deixo o modem como era antigamente , pois, não consigo uma conexão instavel com o flight simulator e nem consigo mais baixar pelo emule como antigamente, alguem me daria uma solução?

aguardo contato

Postado

Você precisa liberar as portas 4662 e 4672 no seu roteador dslink para o emule voltar ao normal. No dslink eu não sei o procedimento para fazer isso, só sei no DLink. No site www.abusar.org com certeza tem um guia para isso. No flight simulator deve ser o mesmo problema, liberação de portas, porém é preciso verificar no guia do jogo qual porta ele utiliza.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!