Ir ao conteúdo

{LANÇAMENTO} Dell Vostro 1400 - Brasil - Core 2 Duo, 8400GS, 14 Pol, 2.4Kg. R$2xxx,00

Daigonet Corporation

Posts recomendados

Postado
Eu queria um substituto p/ o V1500 que eu pedi nessas configs:

C2D de 1.8GHZ T7100

2GB de RAM

160 de HD

GeForce 8400GS

Webcam integrada

Windows Vista Home Premium com mídia

Gravador de CD e Leitor de DVD

Wireless draft N

alguém tem uma ideia?!?!??! só compro se parcelar em 6x ou mais.

Confirmado... não existe a possibilidade de trocar o teclado.:angry::mad::mad:

Tive um brilho de esperança hoje. Ontem me avisaram que o prazo de entrega seria dia 30/10. Acontece que hohe, me ligaram (passadora de recados) informando que o prazo seria dia 29/10.... aí eu pensei "SERÁ QUE A DELL ARRUMOU TUDO??? ATE´QUE REDUZIU MEU PRAZO PARA UM DIA EXATO???"... MAS NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO... TAVA TUDO MUITO BONITO.... fui confirmar no chat e me falaram que seria dia 30/10 mesmo... que lixo!!!!

Comprei dia 24/09 e entrou em produção no dia 28/09.

Ve só o meu caso... meu vostro 1400 entrou em produção no dia 14 de setembro depois de mudar o dia de entrega umas 4 vezes hoje a dell me enrolou mais uma vez totalizando 5 uma atendente ligou e falou que o despache se dará no dia 29/10... Nisso hoje recebo um e-mail de resposta do serviço de suporte do cliente e-mail o qual já tinha passado mais de uma semana sem resposta, onde a atendente cristiane cozer falou que o despache se daria no dia 30/10. Ou seja, eles não tem prazo!!!!!!!!!! Vão enrolar de novo certeza!!!!!!!:angry:

As informações da dell estão muito desencontradas, por telefone te dão um prazo, no chat é outro e assim vai... Eles defitivamente não tem um prazo concreto!!!!!! Nem dar desculpas eles sabem, cada departamento te dá um prazo diferente!!!!!!! Só sei uma coisa DELL nunca mais se deus quiser!!!!!:mad:

Postado

é, desde q nudaram o atendimento pro manicomio de caxias as coisas andam assim ehhehehehe

paciente fala uma coisa, medico diz outra e por ai vai

hehehe so brincando pra descontrair, sei la onde fica o manicomio do suporte.

[]'s

Postado

Pessoal, seria uma boa que todo mundo que estiver com problemas no atraso do vostro 1400, fizesse sua reclamação no site www.reclameaqui.com.br, pela quantidade de reclamações pode ser que haja uma boa pressão contra a dell e ela cumpra os prazos dados de dia 30.

Postado
Recebi a ligação informando da mudança para o dia 29/10...

Novamente, se alguém souber de alternativas ao Vostro 1400, por favor, poste aqui.

o que precisamos é de uma alternativa com placa de vídeo!!! esse é o problema

Postado
o que precisamos é de uma alternativa com placa de vídeo!!! esse é o problema

sem usar a 8400M... tem alguma alternativa nessa faixa de preço?

Intel santa rosa, C2D T7100, intel X3100 até R$3000?

Postado
galera, o que é especificamente esse lance de intel santa rosa?

Santa Rosa é o codigo que a intel usa para a Plataforma Centrino PRO.

consiste em:

Processador da Plataforma Merom 65nm 800MHZ de FSB

chipset intel mobile 965 Express

e modulo wireless intel 4965AGN

Postado
Wireless???? Será?

sim.. o mudulo wireless esta na spec de todas as plataformas intel

centrino, centrino duo e centrino pro.

só nao tenho certeza se o FSB do proc tem que ser de 800MHz para qualificar o note na plataforma santa rosa.

mas que tem que ter o modulo wireless 4965AGN tem.

se usar pro exemplo um processador da plataforma Merom, chipset intel 965 e o modulo wireles intel 3945ABG, ele vai ser classificado como centrino DUO e não centrino PRO

se usar um proc Meron, intel 965 e uma wireless qualquer, dell por exemplo, fica só como intel core, e não é certificado como centrino

Postado

Salve amigos.

Assim como vocês, eu também estou na angústia por receber meu VOSTRO 1400. Ele entrou em produção no dia 14/09, e até agora nada... Já falei até com o PAPA lá na DELL e ninguém resolveu nada... Agora meu pedido está na mão da GERENTE DE VENDAS (RACHEL ALBUQUERQUE) que disse o seguinte: "Peço desculpas, porém não posso informar precisamente qual será a data de entrega do seu PRODUTO. Pode ser que o prazo do dia 30/10, seja prorrogado e eu não cumpra o combinado... Então prefiro deixar a data em aberto e assim que tivermos a confirmação por parte da produção, eu volto a entrar em contato!!!"

É muita cara de pau de todos que trabalham lá. Estou de saco cheio de esperar, porém como já paguei, prefiro esperar e torcer para que meu note chegue antes do NATAL!!! hauhauha

Aí eu pedi uns brindes e ela disse que com o maior prazer me enviará uma mochila, assim q meu note chegar... (SERÁ Q PELO MENOS O NOTE CHEGA??? Acho q é piada q ela vai me mandar um brinde...)

Enfim, a esperança e a sogra são as últimas que morrem, então galera, vamos torcer para que nossos brinquedos cheguem logo!!!

Configuração do meu note:

Vostro 1400

C2D T7100 - 1.8Ghz,

2 GB de RAM,

HD 160GB,

GEFORCE 8400 GS,

WEBCAM INTEGRADA,

BATERIA DE 9 Células,

Windows Vista Ultimate...

Preço R$ 3905,00

Abs à todos!!!

Postado

Aí eu pedi uns brindes e ela disse que com o maior prazer me enviará uma mochila, assim q meu note chegar... (SERÁ Q PELO MENOS O NOTE CHEGA??? Acho q é piada q ela vai me mandar um brinde...)

Ontem fiz a mesma coisa que voce...pedi uns brindes e o representante falou que a dell não trabalha nessa maneira (a forma de trabalho deles é só receber e não entregar...huahaua)...então a única coisa que ele poderia me oferecer era um desconto legal na próxima compra:eek:....então acho q vou ficar sem vantagem nehuma

Até mais caros "esperadores"

Postado
Hummm... to quase cancelando meu pedido, investindo uns 1000 reais a mais e comprando um ASUS G1S

Bom dia!!! Caros colegas tenho acompanhado a angustia de todos aqui no forum e eu tambem estou no mesmo barco. porém com um agravante, pois inicialmente comprei um d531 (06-09-2007) e posteriormente cancelei e comprei um vostro 1400 (21-09-2007), consequencia: Estou pagando dois note e sem nenhum na mão. Pois o d531 apesar da minha solicitação de cancelamento até o momento ainda não foi efetivada e vostro 1400 é essa novela que todos nós já conhecemos... já estou quase perdendo a tolerancia com a DELL. vou aguardar até o inicio de novembro se a minha situçao não se resolver... partirei para divulgação nos "quatro cantos da net" do que é a DELL no Brasil e paralelamente ingressarei na justiça.

Moral da historia, pra quem pensa que cancelando vai acabar o problema... pode está criando outro... é duro, porém a reallidade momentanea da DELL.

Não sei com vocês, mas comigo para conseguir falar com representante de vendas é mais difícil que falar com o lula ou o papa, nunca atende e sempre cai em uma gravaçao e nao recebo retorno.... como já disse vou aguardar até o inicio de novembro... ai não aceitarei mas blá, blá...

vamos aguardar...

Postado
Ontem fiz a mesma coisa que voce...pedi uns brindes e o representante falou que a dell não trabalha nessa maneira (a forma de trabalho deles é só receber e não entregar...huahaua)...então a única coisa que ele poderia me oferecer era um desconto legal na próxima compra:eek:....então acho q vou ficar sem vantagem nehuma

Até mais caros "esperadores"

É cara.. depende muito da vendedora.. liguei uma vez falei com uma tal de Kelly. disse que nao podia dar desconto nenhum, brinde nenhum e o frete era aquele.

Liguei depois e falei com a Karen Guimarães. super gente boa, desconto, frete gratis e brinde. fechei com ela... mas os 35 dias uteis de entrega continuam os mesmos

• Membro VIP
Postado
Bom dia!!! Caros colegas tenho acompanhado a angustia de todos aqui no forum e eu tambem estou no mesmo barco. porém com um agravante, pois inicialmente comprei um d531 (06-09-2007) e posteriormente cancelei e comprei um vostro 1400 (21-09-2007), consequencia: Estou pagando dois note e sem nenhum na mão.

Moral da historia, pra quem pensa que cancelando vai acabar o problema... pode está criando outro... é duro, porém a reallidade momentanea da DELL.

Que dureza hein HILGSILVA, pagar dois notebooks e nem sinal da transportadora... tô vendo que tu és da terrinha também eheheh

Liguei depois e falei com a Karen Guimarães. super gente boa, desconto, frete gratis e brinde. fechei com ela... mas os 35 dias uteis de entrega continuam os mesmos

Amigos tudo bem que a Dell teve problemas com os teclados dos Vostro 1400 aliado a uma grande demanda, MAS 35 dias utéis é uma prazo enorme (são 7 semanas, quase dois meses). Acho que agora o melhor é esperarem a entrega e os futuros novos compradores darem um tempo a Dell normalizar esse caos que ela tá passando.

Postado
É cara.. depende muito da vendedora.. liguei uma vez falei com uma tal de Kelly. disse que nao podia dar desconto nenhum, brinde nenhum e o frete era aquele.

Cara...eu conversei com um vendedor só...no dia ele num queria manter o preco, nem dar desconto...nada...mas dois dias depois de eu desistir de comprar dele ele me ligou e fechamos um preco muito atraente eu achei, assim como os outros aqui do fórum...por isso nem encanei dele não querer me dar brinde, afinal já comprei a mala, o roteador e o mouse...hehehe

Vou continuar esperando ele chegar, pra mim até agora foi interessante a compra...mesmo com o atraso.

Postado

Prezados, liguei hoje de novo e eles afirmaram q vão me entregar ainda hoje o tal V1400. Minha teoria p/ demora: Talvez o note esteja sofrendo c/ a baixa umidade daqui de Brasilia e esteja bem escondido no depósito da transportadora.

Postado
Prezados, liguei hoje de novo e eles afirmaram q vão me entregar ainda hoje o tal V1400. Minha teoria p/ demora: Talvez o note esteja sofrendo c/ a baixa umidade daqui de Brasilia e esteja bem escondido no depósito da transportadora.

huahuahuahuahua... que nada, eles vão entregar o seu, mas vão fazer você assinar um documento exigindo sigilo absoluto!! Ninguém mais pode ficar sabendo que voce recebeu senão vai aumentar a cobrança em cima deles... :lol: :lol:

Só por curiosidade, como está o status do seu pedido no site da Dell?

Postado
huahuahuahuahua... que nada, eles vão entregar o seu, mas vão fazer você assinar um documento exigindo sigilo absoluto!! Ninguém mais pode ficar sabendo que voce recebeu senão vai aumentar a cobrança em cima deles... :lol: :lol:

Só por curiosidade, como está o status do seu pedido no site da Dell?

O Status dele eu não sei, mas o meu está como *****!!! Ah só pra ratificar eu tb havia comprado outro note e qd vi o Vostro, pedi para trocar. Tinha comprado um D520, mas qd vi o Vostro pensei que fosse fazer bom negócio. O meu pedido do D520 demorou 10 dias para ser cancelado, depois de ligar na DELL td dia, mandar email para o infeliz do vendedor, etc, etc, etc... Mas e aí galera, será q chega antes do dia 25 de dezembrou, ou papai noel não existe???

Abs.

Postado

Saiu da fase de produção no dia 4 de outubro, e foi p/ despacho no dia 11 ou 12 c/ restrição* (aí uns disseram q o note ficou retido p/ solução do problema do teclado, cuja previsão de entrega seria p/ até 22 out)...Mas aí, ontem, me ligaram dizendo q ele já estava em Brasília c/ a transportadora p/ entrega até as 18h de ontem. De lá pra cá, só enrolação...Hoje confirmaram q vão entregar até as 18h. Muito estranho tudo isso... Mas tenho outras teorias:

- Será q furou o pneu da Kombi de entrega?

- Será q o Motoboy caiu da moto? (Improvável pois tá muito seco aqui no DF).

- Será q o caminhão da transportadora está sem gasolina? Ou o motorista virou todas no feriadão e faltou o serviço?

Postado
Saiu da fase de produção no dia 4 de outubro, e foi p/ despacho no dia 11 ou 12 c/ restrição* (aí uns disseram q o note ficou retido p/ solução do problema do teclado, cuja previsão de entrega seria p/ até 22 out)...Mas aí, ontem, me ligaram dizendo q ele já estava em Brasília c/ a transportadora p/ entrega até as 18h de ontem. De lá pra cá, só enrolação...Hoje confirmaram q vão entregar até as 18h. Muito estranho tudo isso... Mas tenho outras teorias:

- Será q furou o pneu da Kombi de entrega?

- Será q o Motoboy caiu da moto? (Improvável pois tá muito seco aqui no DF).

- Será q o caminhão da transportadora está sem gasolina? Ou o motorista virou todas no feriadão e faltou o serviço?

Olha Gerago, o mais provável é q uma da hennas do Papai Noel esteja doente e por esse motivo o Trenó dele não conseguiu decolar...

Só fazendo piadas pra esperar!!! ÔÔôôôôô Demora.....

Postado

Atenção p/ os interessados: Acabou a angústia!!!!!!! Minha esposa ligou de casa confirmando a chegada do tão esperado Note. Veio num pacote da VarigLog, c/ nota fiscal da Dell e tudo +, de acordo c/ as configurações acertadas. Tudo muito organizadinho...

Só q ela disse q não vai abrir, pois é um "brinquedo q ela não entende".

Estou ansiosíssimo p/ esta tarde passar rápido p/ eu voltar p/ casa. O pior é q hoje ainda vou pegar os filhos na escola...

Conclusão: Essa tarde não vai passarrrrrrrrrr.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!