Ir ao conteúdo

{LANÇAMENTO} Dell Vostro 1400 - Brasil - Core 2 Duo, 8400GS, 14 Pol, 2.4Kg. R$2xxx,00

Daigonet Corporation

Posts recomendados

Postado

Galera!!!!!!!!!!!!!!!!!! aahuhuauhauhauhuah to feliz demais. SANTA ROSA FOREVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, agendei aqui pela transportadora, fiquei um tempo sem entrar na internet por causa dos problemas com a conexão a radio lixo!!!!!!!!! quando consegui ver o status para minha surpresa deu que foi enviado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! dia 20 de outubro ahuauhauhuahuhauhahuahu falou!!!!!!!!!!!

Postado

@ consoni13:

Comprei no dia 15/09, entrou em produção no dia 17/09 e até agora não recebi.

Já estou mantendo contato com o departamento Escalation há dias, mas a Dell simplesmente não consegue (ou não quer) entregar meus produtos!

:angry::angry::angry::angry::angry:

Postado

O que é esse departamento Escalation que tanto falam? Nem com a minha representante eu consigo falar...

Melhor: vou pagar a segunda parcela sem ter recebido o notebook.

Postado
Será que alguém poderia postar um relatorio do Everest e uma fotos? Poderia ser até com a própria camera dele na frente o espelho! Queria saber tb quantos buracos ele tem na frente (na parte do microfone e saida pra som), sao 3? Porque no site americano tem 3, a do meio é o infra vermelho!!!!!!!

Sinto muito mas o relatório num dá pra tirar agora, meu note tá em casa, só vou mexer a noite se der tempo...mas posso te dizer que são 3 buracos...o mais da esquerda e o do meio tem um fone desenhado entre eles e o da direita um microfone...parece que nao tem infrared.

Fotos vou tentar tirar, mas garanto que você vai se surpreender com a buniteza do menino...muito lindo mesmo!!!

Olá pessoal... Também recebi o meu (vostro1400) ontem e não tive muito tempo para testar tudo, mas teve duas coisas que não me agradaram. A parte logo acima do teclado onde ficam os botes de som e do dvd esta meio afundada e a tampa do modulo de memória embaixo não esta encaixada devidamente. O de vocês esta ok ou tem alguém com o mesmo problema?(_(

Obs.: Não podemos nos esquecer da Santa Rosa que atendeu nossos pedidos...

Cara...o meu veio com a parte de cima do teclado meio levantada, solta...ai peguei o manual e lá mostra que é simples de tirar essa tampinha....basta uma haste de plastico pra puxar ela...como trabalhei como técnico e sou certificado pela IBM, tirei ela e reencaixei...ficou perfeito...

Precisa de muita calma pra fazer isso pra não quebrar as travinhas...ou então liga pra Dell e reclama...hehehe

E do resto...o que acho da maquina??

Postado

Ao fazer o meu pedido na última sexta-feira, ciente já da resolução do problema do teclado, a minha consultora me informou que o prazo de entrega tinha sido reduzido de 35 para 20 dias úteis. Hoje ao ligar para a Dell com o intuito de fazer uma cotação para um amigo meu, o consultor me informou que o prazo de entrega do vostro 1400 é de agora 10 DIAS ÚTEIS. Acho que o meu note deve de tá chegando lá pra o dia 10 de Novembro... Haja Santa Rosa!!

Postado

Acho que essa é a primeira boa notícia que posto neste tópico:

MEU NOTE CHEGOU HOJE!!!!

Liguei pra casa e fui informado de que a transportadora deixou o bichinho lá hoje pela manhã.

Meu pedido: Compra 17/09 - Liberação de Crédito 21/09 - Entrega 24/10

Agora começa outra "briga": ligar pra Dell e pedir os tais brindes que prometeram pra depois que o note chegasse, como compensação pelo atraso.

Será que Santa Rosa anda muito ocupada ainda, ou posso apelar a ela por essa causa também?

Abs.

PS: Só vou ver o note depois das 22h. Vou tentar postar minhas impressões amanhã.

Postado
Ao fazer o meu pedido na última sexta-feira, ciente já da resolução do problema do teclado, a minha consultora me informou que o prazo de entrega tinha sido reduzido de 35 para 20 dias úteis. Hoje ao ligar para a Dell com o intuito de fazer uma cotação para um amigo meu, o consultor me informou que o prazo de entrega do vostro 1400 é de agora 10 DIAS ÚTEIS. Acho que o meu note deve de tá chegando lá pra o dia 10 de Novembro... Haja Santa Rosa!!

Eu fiz o meu pedido dia 11 de outubro, e ja esta aqui o note, nao comigo, mas a mercúrio ja ligou para agendar a entrega.

Postado

Opa.. sobre o media direc: "For example, play a DVD movie, listen to music, view photos, or use any other features of the media program. You can do any of these things without having to start the operating system on the computer."

Fonte: http://support.dell.com/support/topics/global.aspx/support/dsn/en/document?journalid=D69C6274825B11DCB020DF05E8BF2655&docid=F065D776B2DC5763E030030ABD620CAD

Isso é bom! Usar sem iniciar o SO e tal. Gostei.

Postado
Opa.. sobre o media direc: "For example, play a DVD movie, listen to music, view photos, or use any other features of the media program. You can do any of these things without having to start the operating system on the computer."

Fonte: http://support.dell.com/support/topics/global.aspx/support/dsn/en/document?journalid=D69C6274825B11DCB020DF05E8BF2655&docid=F065D776B2DC5763E030030ABD620CAD

Isso é bom! Usar sem iniciar o SO e tal. Gostei.

Rapaz.. ainda nao entendi a vantagem disso. O win XP leva 1 min pra inicializar. qual a vantagem de usar o media direct? fora o fato que ele ocupa uma partição de 2Gb acho

Postado
Rapaz.. ainda nao entendi a vantagem disso. O win XP leva 1 min pra inicializar. qual a vantagem de usar o media direct? fora o fato que ele ocupa uma partição de 2Gb acho

hummm, pensando bem, é verdade. hehehe. por favor, alguem me ajuda na decisão do wi-fi! qual vocês colocaram? o mais basico?

Postado

Agora começa outra "briga": ligar pra Dell e pedir os tais brindes que prometeram pra depois que o note chegasse, como compensação pelo atraso.

Cara, que brindes você pediu?

Eu pedi um roteador wireless, eles já em mandaram o número do pedido pra acompanhar. TIpo, no resumo veio: Dlink 524. Valor R$ 396,00 oO Superfaturaram um router wireless ruim!

hummm, pensando bem, é verdade. hehehe. por favor, alguem me ajuda na decisão do wi-fi! qual vocês colocaram? o mais basico?

Eu coloquei o Dell Wireless-N. Pelo fato de ser o futuro. Se por acaso der problema, eu reclamo e peço uma Intel Wireless N. Mas eu quero Wireless-N! =D

Postado
O que é esse departamento Escalation que tanto falam? Nem com a minha representante eu consigo falar...

Melhor: vou pagar a segunda parcela sem ter recebido o notebook.

Pelo que entendi, o departamento Escalation cuida dos casos "críticos". Seria um nível mais elevado de suporte pós-venda (atenção: não é suporte técnico!).

Pra conseguir acessar o Escalation, tive que seguir um caminho meio tortuoso: entrei no chat de pós-venda, no site da Dell, e pedi o nome e o telefone do Gerente de Vendas responsável pela minha representante de vendas (vulgo "vendedora"). A atendente do chat me deu o número 0800 da Dell e o ramal do Gerente de Vendas. Liguei pra ele e a ligação caiu na caixa de mensagens. Por sorte ele deixou uma saudação gravada, informando o endereço eletrônico dele para contato. Mandei um e-mail pra ele esclarecendo a situação e exigindo providências e logo em seguida me ligaram do Escalation.

Mas vou logo avisando: não se iluda! O Escalation até agora só me fez promessas: chegaram a me dizer que excepcionalmente os produtos seriam transportados por via aérea, pra agilizar a entrega, mas até agora o status do pedido continua "Em produção".

Vostro que é bom, nada...

Postado
Mas vou logo avisando: não se iluda! O Escalation até agora só me fez promessas: chegaram a me dizer que excepcionalmente os produtos seriam transportados por via aérea, pra agilizar a entrega, mas até agora o status do pedido continua "Em produção".

Vostro que é bom, nada...

Minha vendedora tb disse isso, mas meu note tá vindo de caminhão!

Liguei pra Mercurio e disseram que como saiu de Campinas dia 21 às 21:09h e o praz são de 4-6 dias úteis, chega na sexta-feira em Salvador, pois tem parada em Feira de Santana antes. . .

Postado

Boa noite pessoal!

Recebi o meu vostro 1400 hoje. ufa!!! até que enfim!!!

Bom agora preciso instalar o xp, porque ele veio com o vista basic

Preciso fazer algum procedimento antes ou é só botar o cd no drive formatar o hd e instalar como em um desktop.

Obrigado.

Postado

e ai pessoal...

Bom....respondendo a mensagem acima, o media direct serve pra você usar como um media center PC...da uma olhada no google que você vai entender melhor o que eu to dizendo...É um PC para ser usado na sala de casa; como uma central multimedia. Ele coloca letras grandes e se ajusta para a saída de TV; coloca todos os comandos de uma forma que você precise só de um controle remoto para acessar tudo.

A série Vostro é Vista Premium ready; ou seja, além de poder rodar o Vista, pode funcionar como Media center PC...simplesmente por isso que eles colocam esse software.

Se você usar o Vista Home Premium ou o Windows XP/2005 Media Center, você não precisa desse software e pode configurar para que o windows entre diretamente no media center.

De qualquer forma acho bem interessante e vou testar mais, qm sabe daqui um tempo num monto um pc pra ficar na sala com mp3, videos, fotos e tal...

Cara....fiz o teste ontem....

Tenho um roteador da Linksys e minha placa wi-fi é a mais fraca q tem da configuração do Vostro e na minha casa toda pegou sinal máximo da rede...nos meus testes fui até uns 15 metros do roteador e no andar de cima de casa a mesma coisa...tudo no sinal máximo. Estou muito satisfeito.

Acho que o mais importante é o roteador...já ví muita gente falar que o DLink 524 e o 624 tem alcance muito inferior ao Linksys; já esse, nunca ouvi falarem mal...pelo contrario...falam muito bem; além de ser um produto da Cisco (já não sei se isso é muito bom...heehhehe)

Falou pessoal...ainda num tive tempo de mexer direito, vou ficar devendo maiores informações

Postado

Atualizei os drivers de som, chipset e wireless e os problemas continuam. Meu roteador é um Dlink-624+, o mesmo que a própria dell vende em conjunto com o notebook. E se o problema fosse o router, meu outro notebook HP não pegaria sinal máximo ao lado do vostro que está pegando mal. Estou descontente e não vou deixar por menos, a Dell vai ter que resolver os problemas e digo mais, eles que se virem porque eu quero a placa de áudio sound blaster audigy que eles venderam e não entregaram.

Postado
Atualizei os drivers de som, chipset e wireless e os problemas continuam. Meu roteador é um Dlink-624+, o mesmo que a própria dell vende em conjunto com o notebook. E se o problema fosse o router, meu outro notebook HP não pegaria sinal máximo ao lado do vostro que está pegando mal. Estou descontente e não vou deixar por menos, a Dell vai ter que resolver os problemas e digo mais, eles que se virem porque eu quero a placa de áudio sound blaster audigy que eles venderam e não entregaram.

O maximo que voce vai conseguir quanto a placa é seu dinheiro de volta. ja que tal opção não existe, e não vão desenvolver uma placa mãe nova só para voce :)

cara.. nao custou só 3 reais o software? manda concertarem sua placa de rede e divirta-se com o note

Postado
...e digo mais, eles que se virem porque eu quero a placa de áudio sound blaster audigy que eles venderam e não entregaram.

Cara, não tem esse lance de placa de áudio sound blaster. o que eles vendem lá é um programa, confere no site da DELL: Software Sound Blaster Audigy HD Edition para placa de áudio integrada. Saca?

Provavelmente ele não faz nada demais, mas escolhê-lo aumenta o valor do seu note em meros R$ 3,57. Então relaxa, que não tem isso de trocar a placa de áudio. Qualquer note da linha vostro vem com a mesma placa de som integrada, e não há outras opções para esse componente. O que tem que ser visto é se o seu note, em particular, está com o som ruim por alguma outra razão. Abraço.

Postado

E aí pessoal?

Estou acompanhando este tópico desde o dia 20/09, passei pelo mesmo problema que vocês. Comprei meu Vostro 1400 dia 14/09 e só recebi dia 22/10, depois de muitas desculpas da Dell e de muita dor de cabeça.

Quero fazer uma pergunta ao pessoal que já recebeu, vocês estão contentes com a qualidade da tela? :confused:

Optei pela tela WXGA+ (1440x900) e estou muito insatisfeito. O ângulo de visualização é muito ruim... não consegui manter uma boa visualização vertical mesmo com o brilho no máximo. A tela é muito granulada, quando há alguma imagem sendo exibida com branco tudo fica pontilhado e tem um vazamento de luz muito grande na parte inferior, quando a tela está toda preta se nota que aquele pedaço está (muito) mais brilhante. E pelo jeito tem muita gente por aí reclamando:

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=150101

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?p=2443379

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=180907

Será que só eu fui "sorteado" pela Dell? :angry:

Do restante não tenho o que reclamar, a não ser citar o peso da máquina que é superior a uma máquina desta categoria, e o controle remoto que só existe no manual:

http://support2.jp.dell.com/docs/systems/vos1400/pb/om/media.htm#wp1074349

Depois posto um algumas fotos e resultados de benchmark, ok?

Até!

Postado
E aí pessoal?

Estou acompanhando este tópico desde o dia 20/09, passei pelo mesmo problema que vocês. Comprei meu Vostro 1400 dia 14/09 e só recebi dia 22/10, depois de muitas desculpas da Dell e de muita dor de cabeça.

Quero fazer uma pergunta ao pessoal que já recebeu, vocês estão contentes com a qualidade da tela? :confused:

Optei pela tela WXGA+ (1440x900) e estou muito insatisfeito. O ângulo de visualização é muito ruim... não consegui manter uma boa visualização vertical mesmo com o brilho no máximo. A tela é muito granulada, quando há alguma imagem sendo exibida com branco tudo fica pontilhado e tem um vazamento de luz muito grande na parte inferior, quando a tela está toda preta se nota que aquele pedaço está (muito) mais brilhante. E pelo jeito tem muita gente por aí reclamando:

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=150101

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?p=2443379

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=180907

Será que só eu fui "sorteado" pela Dell? :angry:

Do restante não tenho o que reclamar, a não ser citar o peso da máquina que é superior a uma máquina desta categoria, e o controle remoto que só existe no manual:

http://support2.jp.dell.com/docs/systems/vos1400/pb/om/media.htm#wp1074349

Depois posto um algumas fotos e resultados de benchmark, ok?

Até!

xi... você pediu com truelife?

Postado
xi... você pediu com truelife?

Acabei pegando com TrueLife, porque acho as telas reflexivas mais fáceis de limpar.

Ainda hoje eu posto o modelo da tela informado pelo Everest, assim dá pro pessoal do fórum comparar a qualidade delas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!