Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera DLink DCS 2100


Douglasmam

Posts recomendados

Boa noite,

somente para informar que essa camera de segurança disponibiliza o monitoramente via internet, podendo ser acessada de qualquer lugar pela internet.

Então vamos lá....:D

Instalei ela certinho no roteador, instalei os programas que vem com ela, ate consigo acessar do meu pc, porém o ip que ela da eu nao consigo acessar de outro pc, gostaria de saber se alguem conhece como configurar ou se tem que cadastrar em algum site para pode acessar ela via internet, caso alguem saiba por favor me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Boa noite,

somente para informar que essa camera de segurança disponibiliza o monitoramente via internet, podendo ser acessada de qualquer lugar pela internet.

Então vamos lá....:D

Instalei ela certinho no roteador, instalei os programas que vem com ela, ate consigo acessar do meu pc, porém o ip que ela da eu nao consigo acessar de outro pc, gostaria de saber se alguem conhece como configurar ou se tem que cadastrar em algum site para pode acessar ela via internet, caso alguem saiba por favor me ajude.

Bom você tem que ter um IP da internet para poder conectar remotamente.

Como as conecções Speedy e Net te cadastram com um novo IP a cada conexão você nunca vai saber qual é o ip do roteador para poder acessar a camera.

para isso você deve ter uma conta gratuita no site dyndns.com e configurar o roteador para enviar o ip para a sua conta e assim você vai ter um site para acessar a camera.

:angry: são varias situações

1) você só tem cameras

2) você tem cameras e 1 comp na rede

tudo isso tem que ser visto para poder te dar mais detalhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!