Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar minha net virtua no pc e notebook ao msm tempo


Erohr

Posts recomendados

Como faz pra usar minha net virtua no meu pc e noteboo ao mesmo tempo? Perguntei a um amigo q estuda informatica e tal e ele disse q pra eu rotear a net virtua vou precisar ir até uma loja da d-link e tal...Pow, eu ia até comprar o roteador wireless. Como configuro um roteador wireless pra rotear pro meu notebook e, como faz pra usar a net enqanto eu não compro o roteador? Nada melhor do que colocar o note na mesinha de centro da sala, relaxar e usar pow..Jogar um joguim on-line!!! Mas to sem isso e obrigado a sentar na cadeira pra jogar....Alguem pode me da essa força? Me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe varias opções.

1- comprar um roteador wireless, que seria a mais indicada. No site www.abusar.org, tem varias dicas de instalação.

2- comprar um cabo USB de rede, ligar PC x notebook ai o Pc teria que ficar ligado para a rede funcionar para o notebook.

3- comprar uma placa de rede e cabo eternet, a ligação seria como está a nº 2 á diferença é que usaria a rede eternet.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!