Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com som PCCHIPS A33G


joff

Posts recomendados

Estou com um Computador aqui com uma PCCHIPS A33G... O driver da lan dela, nao instala de jeito nenhum, eu isolei e coloquei outra LAN.

Mas agora o som dela nao funciona, reconhece no windows, todos os drivers instalam normalmente, mas nao sai som!

Por favor me ajudem!

[ ] s:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo. Tive um problema igual e na minha estavam faltando dois jumpers na placa-mãe. Eles ficavam próximo a saída de som da placa-mãe, e os pinos para conectar eles são mais ou menos nessa configuração:

::.:

e tive que colocar um jumper na segunda fileira (da esquerda para direita) e um outro na ultima fileira, ficando assim:

:|.|

o traço | representa os dois pinos : ligados por um jumper.

quando fiz isso funcionou.

Pra ter certeza , basta olhar os pinos, se não tiver nenhum jumper nesses pinos (próximos a saída de som) com certeza deve ser este o teu defeito.

A disposição deles também é indicada no manual da placa.

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Downloads/DownloadFile.aspx?catid=1&driverid=1203&areaid=2&LanID=0

Espero que ajude.

até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!