Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de tarefas sumiu


robson90

Posts recomendados

Ola, esse é o meu primero post, espero q eu esteja postando no lugar certo... bom.. o problema que acontece é q quando eu entro no meu usuario, a barra de tarefas aparece por 5 segundos e dps disaparece completamente! , apenas os icones da area de trabalho se mantem... e o fato é q esse problema só acontece no meu usuario, nos outros nao... eu nao desabilitei nenhuma configuração então nao tenho ideia de como resolver o problema , espero q vocês possam me ajudar... obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Passe o mouse rente a parte inferior ou superior, seja la onde ela aparece pela 1ª vez, da area de trabalho, quando a barra de tarefas aparecer, clique o botao direio do mouse e selecione propriedades e desmarque "Ocultar automaticamente a barra de tarefas", clique em "Aplicar" depois em "Ok" e ela nao ira mais sumir.

Ate mais.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passe o mouse rente a parte inferior ou superior, seja la onde ela aparece pela 1ª vez, da area de trabalho, quando a barra de tarefas aparecer, clique o botao direio do mouse e selecione propriedades e desmarque "Ocultar automaticamente a barra de tarefas", clique em "Aplicar" depois em "Ok" e ela nao ira mais sumir.

Ate mais.................

Caro amigo, mesmo arrastando o mouse para parte inferior ou superior nao aparece nada, eu nao ocultei ela, ela simplesmente sumiu, a unica coisa q aparece na parte inferior é o Object Dock (plugin do VISTA) ,quando abro algum programa fica ali a miniatura, mas nao há barra de tarefas... continuo aguardando a solução... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
Ola, esse é o meu primero post, espero q eu esteja postando no lugar certo... bom.. o problema que acontece é q quando eu entro no meu usuario, a barra de tarefas aparece por 5 segundos e dps disaparece completamente! , apenas os icones da area de trabalho se mantem... e o fato é q esse problema só acontece no meu usuario, nos outros nao... eu nao desabilitei nenhuma configuração então nao tenho ideia de como resolver o problema , espero q vocês possam me ajudar... obrigado!

aconteceu a mesma coisa com o meu computador! Eu também tenho esse object dock. tentei o que sugeriram de mudar a opção do hide (que realmente estava marcada), mas nada aconteceu. :/

disseram que podia ser vírus, então passei anti-vírus e já os mandei para a quarentana.

o que faço??????? por favor, me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!