Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre jogos


luana_freitas

Posts recomendados

Sou novo aqui, então se eu tiver no topico errado desculpa, mas é que eu gostaria de saber como eu faço pra jogar jogos on-line onde, porque eu trabalho numa empresa onde é aberto tudo para nós, como orkut, msn, e-mails, etc, só nao é aberto quando tentamos jogar algum jogo, ele nao acha a porta aberta para entrar.....tem alguma maneira de eu jogar esse jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente é porque é utilizado um proxy dentro do seu internet explorer.

o jogo pega a conexao direta do micro, então ele nao reconhece esse proxy que fica no internet explorer, caso exista algum jogo que permita essa configuração você conseguira entrar.

ferramentas, opções de internet, conexoes, conexoes da lan, avancado.

Provavelmente se esta bloqueado é porque a empresa nao quer que você utilize. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu até sei o porque eles bloquearam, e é que o povo é meio sem noção e ficavam baixando musica e isso pesa na net...e provavelmente essas portas foram bloqueado no servidor....agora eu fui la onde você me falou só que nem esta marcado o lan e esta em branco....o que eu faço para tentar fazer funcionar de alguma forma...por exemplo a porta que eu precisaria que estivesse aberta seria de acordo com o jogo 5000 a 5100...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!