Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Type 44 ? hd irreconhecível....


Visitante

Posts recomendados

Amigos... eu tenho um HD Western Digital de 20 GB que do nada virou esse tipo de partição... ele era FAT32 e eu fiquei um tempo sem usá-lo e quando fui colocar de novo ele no meu computer no Win XP ele não identificou e lá no Gerenciador de Discos ele mostra o HD como esse tipo de partição... Type 44 .... já tinha contecido isso com ele antes, mas eu não estava por perto quando aconteceu então eu pensei que tivesse sido alguma besteira que meu irmão fez (porque ele que estava mexendo na máquina...) então eu formatei ele d novo como FAT32... isso faz uns 3 meses... e agora mesmo eu acabei de colocar ele e apareceu isso d novo ??? Por favor, alguém sabe me explicar o que é isso???? E como eu resolvo? eu tenho dados importantissimos nesse HD... por favor me ajudem.... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

cara, isso já aconteceu comigo quando tentei instalar o W2k e o XP no meu fujitsu de 8.4gb.

a primeira vez, fui instalar o w2k na segunda particao e depois de formatar em NTFS, ele falou que tinha dado erro. dei um boot e ele tinha reparticionado o HD em varias particoes de tamanhos fixos com esse nome aí...

tentei instalar do zero de novo e ele não conseguia nem particionar o hd, ou se tentava instalar numa particao só, ele chegava no final do format e dava erro.

nunca consegui instalar nem xp nem w2k nesse hd!

você já descobriu qual o problema?

zeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows XP, pode usar tanto a partição NTFS quanto a FAT 32. Ele reconhece perfeitamente a FAT 32. O que pode estar ocorrendo é uma perda acidental de sua partição.

Se ocorreu isso, não há muito o que fazer. O mais fácil é criar a partição novamente e formatar o disco para ser usado no windows.

Existem programas que recuperam partição, mas é um trabalho muito difícil.

Eu não conheço nenhum, mas sei que existe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!