Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS P5B-Plus Vista Edition


Gustavo_Carvalho

Posts recomendados

Por favor deixem a sua impressão técnica sobre este modelo para que eu possa avaliar melhor o meu investimento. Existe um tópico sobre a versão ASUS P5B-Premium Vista Edition, seria possível fazer um comparativoem termos de custo x benefício?

ASUS P5B-Plus Vista Edition

Existem detalhes mais técnicos como tipo de capacitores (li sobre isto em alguns tópicos) que a MB possui ou se existe algo que possa comprometer seu rendimento. Como faço para saber?

Pretendo usá-la na seguinte configuração:

  • 2 Gb DDR2 800 Kingston
  • 250 Gb Samsung SATA300
  • GF 8600 GT
  • Fonte 400w reais

A propósito, sei que existem milhares de configurações com ainda mais desempenho, portanto ao sugerir melhorias peço que levem em consideração o "$" .

Agradeço sempre o empenho de todos que se mobilizam para trocar idéias. Os fóruns são uma boa opção para adquirir informações valiosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Por favor deixem a sua impressão técnica sobre este modelo para que eu possa avaliar melhor o meu investimento. Existe um tópico sobre a versão ASUS P5B-Premium Vista Edition, seria possível fazer um comparativoem termos de custo x benefício?

ASUS P5B-Plus Vista Edition

Existem detalhes mais técnicos como tipo de capacitores (li sobre isto em alguns tópicos) que a MB possui ou se existe algo que possa comprometer seu rendimento. Como faço para saber?

Pretendo usá-la na seguinte configuração:

  • 2 Gb DDR2 800 Kingston
  • 250 Gb Samsung SATA300
  • GF 8600 GT
  • Fonte 400w reais

A propósito, sei que existem milhares de configurações com ainda mais desempenho, portanto ao sugerir melhorias peço que levem em consideração o "$" .

Agradeço sempre o empenho de todos que se mobilizam para trocar idéias. Os fóruns são uma boa opção para adquirir informações valiosas.

pois é cara, eu também estou procurando mais informações sobre essa placa mãe, estava ja certo para comprar a P5N-E SLI, mas como não pretendo fazer SLI, acho que essa esta com um beneficio melhor p/ mim, essa placa aparenta ser muito boa, mas nunca ouvir nenhum relato sobre ela, mas deve ser boa, ela tem muito componentes a mais e sobre o capacitores, até onde sei são todos capacitores sólidos de aluminio, que vai fazer ela ter uma durabilidade bem grande, o negocio é que ela não tem suporte a nova linha de processadores de 1333Mhz de FSB, não sei se futuramente com atualização da bios vai ser possivel isso...vamos esperar e ver se alguem possui essa placa e pode nos dizer amis alguma informação sobre ela, espero ter ajudado em algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio é que ela não tem suporte a nova linha de processadores de 1333Mhz de FSB, não sei se futuramente com atualização da bios vai ser possivel isso...vamos esperar e ver se alguem possui essa placa e pode nos dizer amis alguma informação sobre ela, espero ter ajudado em algo...
A placa tem suporte sim tanto os processadores de 1333MHz de FSB como também os Penryn de 45nm, Wolfdale e Yorkfield.

http://event.asus.com/mb/45nm/

"ASUS 45nm Ready Motherboards"

P5B-Plus

Intel P965/ICH8R

1333(O.C)*

BIOS 0604 and later

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!