Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Várias imagens (.iso etc..) em um DVD, Como?


Posts recomendados

Olá pessoal, a dúvida é a seguinte: Tenho várias imagens aqui no PC: Imagem de Sistema Operacional, Jogo, e outras ferramentas. O que preciso fazer é gravar todas em um só disco de DVD,e que funcionem perfeitamente,sem ter que usar Daemon Tools ou outro para emular. Alguém sabe como fazer? Por exemplo se eu tenho um Sist. Oper. quando mando gravar a imagem em um cd/dvd depois funciona com boot beleza. Mas o problema é que sobra muito espaço sem usar nas mídias. Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara!

Vim dar uma ajudinha!

Tipow REALMENTE O MAXIMO QUE voce PODE é colocar o sitema operacional como principal e jogar o resto lá dentro em pastas!

Da tbem pra criar um DVD com BOOT de varios sistemas pra escolher o que quer instalar!

De resto já que isso ta semdo difícil pra você.. Recomendo baixar o MagicISO depois acha o CRACK ou compra se não, nao funciona! Então cria com ele o sistema multiboot e depois joga o resto lá dentro pra ocupar espaço mesmo em pastas organizadinhas!!

Até dá pra fazer o que você quer mas o tempo que vais gastar pra aprender vai ser TÃO GRANDE MESMO que éra melhor faze algum BICO pra compra CDs virgens!!

falou cara! Abraço e boa sorte! Ja fiz muita coisa desse tipo mesmo e coriei muito!

Se tiver alguma ouotra duvida e eu ver o post pod te certeza q respondo!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa colega renanbraga, tô meio sem tempo, por isso a demora de voltar ao tópico,valeu pela atenção, vou dar uma olhada no MagicIso e se não atender ao que eu quero volto aqui,se tiver algum tutorial ou artigo a respeito do assunto que puder passar será bem vindo também. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!